"Eu gostaria de saber por que todos mentem segredos sobre a morte dos meus pais. Não sei o que aconteceu mas, sei que não foi acidente!"
— Jimin, vem tomar café!- meu primo me chama do andar de baixo.
— Estou descendo, só um minuto.- respondo me levantando da cama.
Caminho até o banheiro para fazer minhas necessidades e lavar o rosto.
Saio do meu quarto e desço as escadas. Vejo o Jin colocando as coisas na mesa.
— O cheiro está bom!- elogio me aproximando dele.
— Desde quando eu faço algo que não cheira bem?- dou de ombros e me sento na cadeira.— Ei, tá tudo bem?- como sempre, ele sabe quando estou mal. Não consigo esconder meus sentimentos.
— Bom, Hyung...é sobre meus pais! Eu estava pensando de novo sobre o dia da morte deles.- meu tom de voz é triste.
— Já faz anos que isso aconteceu, não acha que está na hora de você esquecer isso? Não estou falando pra você esquecer seus pais, jamais!! Mas, tentar parar de pensar na morte e pensar que eles estão em um lugar melhor. Não vê que isso só traz tristeza a você?- novamente, fico sem palavras.
"Jin é a única família que eu tenho agora e eu sou grato pelos seus concelhos, apoio, carinho, tudo!"
— Eu irei tentar, Hyung! Obrigado.- ele sorri gentilmente.
— Não precisa agradecer, estarei sempre aqui se precisar de mim.- sorrio em resposta.— Em fim, vamos comer logo que a minha barriga daqui a pouco está me xingando!- só ele pra me fazer rir quando estou pra baixo.
— Vamos.- então, começamos a comer toda a comida deliciosa que ele preparou.
Alguns minutos depois...
Depois de terminar o café da manhã, pego meu celular e as chaves de casa. Trabalho de atendente em uma cafeteria perto de casa a dois anos.
— Quer carona?- perguntou o Hyung.
— Se não for incomodo, aceito.- ele abre a porta pra mim e eu entro.
— Incômodo nenhum!- respondeu dando partida no carro.
(...)
Assim que eu entro na loja, minha chefe vem até mim.
— Mais um pouco, você chega atrasado!- diz olhando a hora no seu relógio.— Ande, vista seu uniforme e vá para o balcão. Tem clientes esperando para fazerem seus pedidos!- faço reverência a ela e entro no banheiro para me trocar.
Depois de pronto, saio e caminho até o balcão.
— Caraca, Jimin! Quase que você leva bronca hein.- diz a Aisha.
— Ainda bem que o Jin Hyung me trouxe de carro.- respondo suspirando fundo.
— Eu quero um café expresso!- e os clientes começam a fazer seus pedidos.
Algum tempo depois...
O sino da porta toca, o que indica que chegaram mais clientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega - Jikook
FanfictionPark Jimin, um garoto de 19 anos que tem sua vida virada de cabeça pra baixo após a morte misteriosa de seus pais na sua cidade natal, Busan. Ele teve que ir morar com o seu primo distânte, Kim Seokjin em Seoul. Jimin até hoje tenta descobrir qual f...