1- Capítulo Único- Não brinque com fogo, ou será queimado!

88 6 53
                                    

Amigo, você não sabe o que eu achei! - a voz continha altos níveis de animação e descrença dissera pelo telefone.

— Ah, Hoseok, nem vem com tuas neuroses pra cima de mim! - Min Yoongi logo tratou de reclamar.

Se bem conhecia seu primo e melhor amigo, sabia que viria com uma ideia bosta.

A última vez que ele se deixou levar pelos "Achados incríveis de Jung Hoseok", ele foi parar na delegacia, por invadir uma propriedade privada.
Hoseok jurou que aquele lugar era uma clínica abandonada e mal assombrada. Ele disse que queria brincar de "Charlie, Charlie" dentro do prédio, que, segundo as fontes dúvidas de Hoseok, era mal assombrada e cheio de almas perdidas. O Min foi praticamente arrastado junto, sem muito direito de escolha, e adivinha? Deu merda!

No fim, o dono do prédio ligou para a polícia e denunciou a invasão, e os dois foram levados a delegacia. Depois de explicar várias, várias e várias vezes o que eles estavam fazendo no prédio e qual era a intenção, eles tiveram que passear a noite em uma das celas na delegacia, pagaram uma multa -Que para Yoongi, foi muito, muito, muito cara, vale lembrar - e foram liberados, com a promessa de que ficariam de olho neles dois.

Cala a boca e me escuta, viado! - Hoseok falou, e ouviu um "Sou mesmo" como resposta. — Um cara fez uma Thread no Twitter, dizendo que ele foi visitado por um incubus durante a noite.

— Hoseok, ah não! —  O homem moreno quase gritou, já ciente do que seria o tal "incubus" ao qual seu amigo se referia.

É sério, Min Min. —- Lhe chamou pelo apelido que Yoongi detestava. — O cara mostrou foto do corpo dele marcado, a cama molhada de suor e sabe-se lá mais o que, a blusa dele rasgada no chão!

— Hobi-ah, acho que na sua vida passada você era um satanista, pra ter toda essa sua neura com as coisas do cão assim! — Yoongi debochou,  fingindo entusiasmo. — Quantos anos você tem, Hobi? 3? As pessoas mentem, Zé! Ele molhou a cama de xixi, rasgou a blusa e transou com alguém, humano, que gosta de marcar as pessoas. Ele no máximo teve um sonho picante e inventou essa história para pessoas como você.

Min Yoongi, é sério! Eu marquei você na thread, vai lá ver e depois a gente conversa sobre isso!

— Pelo amor de Deus, Hoseok! — O mais velho revirou os olhos, se sentando na cama.

"Porque eu fui fazer amizade logo com esse cara? Eu hein, menino estranho."

Tá bom, ô senhor cético! Mas dá uma lida lá, ok? Sem compromisso! Mesmo que seja só pra dar risada de nós, meros mortais que acreditam em seres demoníacos! - O amigo pediu divertido, ouvindo a risada do moreno ao fim da frase.

— Eu vou ler apenas pra achar argumentos, além dos óbvios pra rir dessa sua cara de trouxa, cuzão! - O mais velho disse rindo, e o outro riu também.

Me poupa, hyung! - Hoseok parou de rir e fez um barulho, e depois o click da porta foi ouvido pela chamada. — Hyung, eu vou desligar! Minho apareceu aqui, vou transar.

Te toca, curupira! Quanta informação desnecessária. — Ele lamentou, não falando apenas da informação sobre a transa do amigo.

— Cala a boca, meio metro! - Outro barulho estranho foi ouvido na chamada e um "Oi, Min Min"  foi praticamente gritado por Minho. — Minho disse oi, hyung.

— É, eu ouvi. Diga oi pra ele também. — Min ouviu o amigo dizer "Ele disse oi pra você também.".

— Certo, hyung, eu vou desligar. - A gente se fala amanhã.

O Fogo Do Incubus Onde histórias criam vida. Descubra agora