Lovely Lips

288 35 51
                                    

Minhyung estava concentrado em ver os acordes do violão em seu caderno,onde os anotava.

Já Donghyuck estava aquecendo suas cordas vocais e decorando as letras.

Os dois já haviam gravado dois covers naquele dia: If i can't have you do Shawn Mendes e Candle light do Dream,junto com Taeil. Foram apenas esses,pois a garganta de Haechan começou a doer e arder,o garoto as vezes forçava a voz,mesmo que não precisasse.
Mark já havia lhe dito que o faria mal se continuasse desse jeito,mas Hyuck nunca escutava o mais velho e assim continuava.

Até um dia,quando foi cantar,sua voz estava desafinada,os membros do Dream e do 127 ficaram preocupados,pois o viram chorando por conta que sua garganta coçava e doía muito.

- Mas Taeyong,eu não quero tomar isso!

- Você precisa Hyuck,senão você nunca vai melhorar.

Haechan apenas se escondeu debaixo das cobertas novamente para não tomar o remédio que Taeyong queria o dar.

- Tu é muito chato Donghyuck,toma logo essa merda,que nem remédio é.

Doyoung,que estava encostado na porta do quarto do mais novo,o apressava também,pois precisava de Taeyong para coisas relacionadas ao grupo.

- Tá achando ruim,processa. Toma você então.

- Você me estressa.

O de cabelos azuis sai,deixando o Lee mais velho com Haechan novamente.

- Hae,vamos,isso não é ruim,é mel com hortelã!

- Taeyong-ah...

- Eu desisto.

Taeyong sai,deixando o remédio em cima de sua pequena mesa do lado de cama.

- Hae...

Donghyuck conhecia aquela voz.

- Mark!

O mais novo logo tirou os lençóis de cima de si e olhou para o outro,que o estava o olhando sério.

- Tome logo isso,é docinho Hyuck.

- Hyung,eu não quero tomar...

- Ok. Hmm... O que você quer?

Haechan automaticamente apontou seu indicador em seus lábios,fazendo o outro Lee dar uma risadinha fraca.

- Você quer?

Mark se aproxima do garoto de cabelos rosados.

- Sim!

- Feche os olhos.

- Você é cheio de mistérios.

- Se você diz...

Os lábios logo se juntaram,um gosto doce estava entre as bocas,assim fazendo o beijo durar mais,ainda com as mãos de Mark segurando as mãozinhas de Haechan por debaixo da coberta quente,mas não durou tanto por conta que ouviram um barulho vindo de fora e se assustaram,fazendo ambos rirem.

- Markeu,esse gosto é bom.

Donghyuck cora,passando a língua em seus lábios agora doces.

- Quer mais?

- Sim sim!!

O mais novo sorri,animado.

- Que bom,por que tem ainda um frasco inteiro.

Mark mostra o líquido,especificamente,o remédio que passou em sua boca para ficar com aquele gosto,especialmente havia colocado quando pediu para que Hyuck fechasse os olhos.

- LEE MINHYUNG!

××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

End_

Vou fazer vários tipos de OneShot Markhyuck,não sei o que se passou na minha cabeça para fazer isso mas tudo bem kk

Espero que tenham gostado ❤



Sweet LipsOnde histórias criam vida. Descubra agora