sei la mano

36 4 0
                                    

Vejo a Lady gaga,com uma piruca lora e uma roupa de puta.
Seu rosto não me enganava mais,ela sim era uma travesti fingindo ser mulher,que na vdd era um homem vestido de mulher.
Avanço nela,e acabavamos caindo no chão do elevador,e nois começa a se pega.
Quando saiamos do elevador,vejo um unicórnio cagando dinheiro,e a Ariana Grande e a Billie Eillish se pegando loucamente.
Eu soube que a Billie era Bi,mas a Ariana,se superou bicha,arrasa nos bagui.
Quando me dou conta,vejo td escuro e alguém me dando um chute na minha custela e gritar:

-E OQUE PAPAI?

Ate ai ta td bem e de boas,ate que escuto uma voz familiar dizer:

-BONA PETITE B

A filha da puta da Kattie Perry está aqui,essa desgraçada.
Escuto algum barulho de pancada,tiro o capuz de minha cabeça,me sento no sofá do Aladim,e aparece a Palmirinha me oferecendo pipoca e vinho,e logo começo a comer enquanto assistia a briga entre a Pabllo e a Kattie.
No final das contas,Kattie ganha,dando um chute no saco da Pabllo,que caí no chão dura e grita:

-SEU AMOR ME PEGOU,SE BATEU TÃO FORTE COM O TEU AMOR

E morre.
Kattie me olha,e eu sabia que aquela fdp iria querer me comer,então eu corro ate o the flash,subo em cima dele,falo que daria o cu pra ele,se ele me levasse ate o castelo da macumba saravah.
O msm me levava ate lá,conhecemos a uma pessoa,que era a Elsa que cantava td hr lerigol,e sem perde tempo,começamos a fazer uma orgia no meio do castelo.
Envolvendo eu,Flash,Elsa,Olaf,Ana,o namorado da Ana,o ex da Ana,o pai e a mãe mortos da Elsa e da Ana,o monstro que a Elsa criou,e a rena.

Dps da putaria td,fui ate a o Luciano Hulk,que era o rei de lá,e por sorte,matamos ele,ja que o programá dele e um lixo.
Então ando mais pelo castelo,conheço o Harry Potter,me apaixono,e faço tcheca na butchaca com ele,e vamos para o hotel que reservei no trivago.

Gretchen E Os Famosos-Hotel?TrivagoOnde histórias criam vida. Descubra agora