Coven = Clã
Josie's Saltzman POV.
Eu estava meio insegura com o percurso, e principalmente com o final dele, minha cabeça tentava se concentrar na estranha mas ao mesmo tempo me deixava nervosa por estar prestes de conhecer os pais de Penélope.
- Não acho que seja seguro deixar uma novata dirigir, Peez. - Falei chamando atenção da bruxa que estava a horas focada em um livro chamado orgulho e preconceito. Era esquisito, sua cara focada, seu cabelo em um coque alto, e tudo parecia não estar naquele mundo para ela.
- Você está indo bem, babe. - Penélope abaixa o livro. - Não tem ninguém na estrada, ou tem algo a mais te incomodando?
- Sabe, conhecer seus pais é um grande passo, tipo, muito grande. - Falei meio nervosa.
- Babe, eu já falei tanto de vocês para eles que eles já adoram você, ok? - Penélope puxa minha mão para ela dando um beijo na mesma. - Não precisa se preocupar com isso.
- Ok, eu vou tentar me concentrar no caminho, e aliás, obrigada pela paciência de me ensinar a dirigir. - Eu sorri para a bruxa, e senti seu sorriso de volta para mim, Penélope sempre estava docemente disposta a fazer tudo por mim, era tão... especial. Nós éramos a coisa mais real que havia estado em minha vida.
- É um prazer. - Penélope era tão doce quando estávamos sozinhas, apesar de seu lado badgirl não ser apenas uma máscara mas sim a maioria do tempo seu real comportamento, ela sabia ser gentil, agradável e até mesmo fofa, carente.
Parei o carro em um posto alguns quilômetros depois da conversa, minha mente já estava um pouco mais tranquila pois sabia que haveria sempre a bruxa lá para não deixar ter constrangimento.
Percebi o quão concentrada ela ainda estava naquele livro, entrei no carro e tirei uma foto minha com ela no fundo. Havia ficado extremamente cute.
- Direitos autorais. - Ela comenta. - Eu posso processar você.
- Você vai é me contar o porquê esse livro tá mais interessante que eu. - Pedi dando partida novamente no carro.
- Quando eu terminar explico a você. Tem tudo haver com você. - Penélope atiça minha curiosidade, mesmo sabendo que ela não contaria até terminar o maldito livro.
Continuei dirigindo, horas e horas focada na estrada até chegar em uma pequena cidade, pelo menos era o que parecia. Penélope me guiava por todas as ruas até chegar em sua antiga casa, um pouco antes da Bélgica pelo que tinha me dito. Era uma casa branca, assustada paga dizer a verdade, a única que parecia estar diferente das outras, ou era apenas impressão. Tinha dois andares como toda boa casa americana.
- Preparada? - Penélope pergunta segurando minha mão novamente.
- Você sabe que não. - Respirei fundo tentando não surtar, era ali que eu tinha que impressionar, aquilo era profundamente difícil.
- Só seja você, eles já te adoram, eu disse. - Penélope tentava me encorajar.
Estacionei o carro em frente a garagem, tomei toda coragem que havia em cada micro parte de mim descendo do carro. Talvez Lizzie estivesse a final certa, e eu não estivesse disposta em ir até o final. Talvez não fosse a pessoa certa.
Andei ao lado de Penélope desejando que sua presença fosse como sempre, salvar tudo, minha mente não conseguia descansar enquanto eu suava dentro da jaqueta jeans que decidi usar, minhas mãos suavam tanto quanto, eu as limpo em minha calça desesperadamente. Penélope observa a cena rindo de meu nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All too Well - Posie.
Teen Fiction"Porque aqui estamos de novo na rua daquela cidadezinha Você quase passou o sinal vermelho por que estava olhando para mim O vento no meu cabelo, Eu estava lá, eu me lembro muito bem"