O Cemitério

1.8K 90 2
                                    

Certo dia antes de tocar o cinal para a primeira aula jessica, me contou q se cortava ,briguei com ela falei pra ela nunca mais fazer isso mais o que ela falou foi . Eu não prometo nada..

Dai fiquei braba mais ela me abraçou e falou pra mim matar aula com ela dai falei pra onde , ela falou você vai ver , aceitei tava super curiosa ,era pro cemitério fiquei meia asustada mais me sentia protegida com jessica , ao entrar lá jessica pós 3 velas ao chão ela tirou uma lâmina do bolso e se corto fiquei assusta como ela pode fazer isso aqui e na minha frente.

Ela pegou meu braço beijou com carinho e passou a lâmina nao doeu mais ardeu , pegou meu sangue que estava escorrendo e jogou nas 3 velas e apareceu um mostro como fogo sair correndo para fora do cemitério fiquei la fora chorando pois não sabia voltar só para casa..

Quando Jessica voltou parecia bêbada rindo rindo toda mole pegamos o ônibus e fomos para casa...

No dia seguinte tentei evitar jessica e ela percebeu , me perguntou o que tava acontecendo comigo , tentei nao tocar no assunto da tarde passada e ingnorei ela durante a tarde toda , fiquei pensando na quilo e com medo que mostro era a quele , como ela fez ele aparecer e porque ela tava diferente rindo atoa..

Meus CortesOnde histórias criam vida. Descubra agora