Jungkook On
O dia estava longo e cansativo, mas a sensação de chegar em casa sempre trazia um alívio reconfortante. Ao adentrar a porta, despi-me do paletó e dos sapatos, percebendo um silêncio peculiar na casa.
- Sn?? Coelhinha?? - Chamei, caminhando em direção ao quarto. - Amor cadê você??
Encontrei Sn deitada na cama, seu semblante parecia carregar uma emoção contida.
- Amor - Um sorriso fraco se formou em meu rosto - está acordada??.
- Estou amor..
Vejo a mesma se sentar na cama, olho pra ela vejo que seu semblante estava estranho, aproximei-me, ajoelhando-me à sua frente. Afaguei seu cabelo, delicadamente colocando uma mecha atrás da orelha e acariciando sua bochecha.
- Amor está tudo bem??
Sentando-me ao seu lado, continuei a acariciar seu cabelo, preocupação evidente em meu olhar.
- Estou amor...mas..eu tenho uma coisa para lhe falar...
Sn se sentou na cama, e eu a envolvi com os braços, fitando-a com apreensão.
- Então fale amor, está me deixando um pouco preocupado com vc pequena...
A hesitação dela começava a me inquietar.
- E-Eu...eu....estou..
- Você - insisti, sentindo um nó se formar em meu estômago. - está??
- E-Eu...eu...estou...grávida...
A revelação pairou no ar, e meu olhar ficou fixo nela. Surpresa tomou conta de mim, meus olhos começaram a marejar, e a notícia parecia quase surreal.
- Grávida? Você está falando sério, Sn?
Sn tentou continuar, mas a emoção nos envolveu. Sem deixá-la terminar, interrompi-a com um beijo longo e carinhoso, expressando a explosão de emoções que tomava conta de mim. Sorri ao separar nossos lábios, encarando-a com alegria. A alegria nos olhos de Jungkook brilhava intensamente. Ele se levantou, puxando Sn para um abraço caloroso.
- Eu te amo muito, muito obrigado meu amor - Acaricio o rosto da mesma - eu amei a notícia meu bem, iremos cuidar muito bem do nosso bebê e de você, pequena...Isso é incrível! Nós vamos ser uma família!
- Eu também te amo... iremos cuidar muito bem do nosso mini Kookie..
Um novo capítulo começava na nossa história, e a promessa de uma jornada emocionante e cheia de amor se desenhava diante de nós. Sorrimos um para o outro, selando o momento com beijos e carícias, prontos para embarcar nessa nova fase da vida a dois. Os dias que se seguiram foram preenchidos por uma mistura de excitação, expectativa e uma série de preparativos. A notícia da gravidez de Sn trouxe uma nova energia à nossa casa, e o pensamento de sermos pais nos uniu ainda mais.
Decidimos contar a novidade para a família e amigos mais próximos. A reação deles foi uma explosão de alegria e parabéns, e logo a notícia se espalhou, enchendo nossa vida cotidiana com sorrisos e felicitações. Enquanto isso, começamos a planejar o futuro. Visitamos médicos para garantir que tudo estivesse indo bem com a gestação, fizemos escolhas sobre a decoração do quarto do bebê e discutimos nomes, perdendo horas em risadas e debates animados.
Q u E b R a D e T e M p O
Uma noite, após um longo dia de reuniões e compromissos, Jungkook retornou para casa exausto, mas ansioso para compartilhar um momento tranquilo com Sn. Encontrou-a na sala, olhando para fora da janela com uma expressão pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Notícia
FanfictionJeon Jungkook, um jovem e bem-sucedido CEO, vive uma vida aparentemente perfeita ao lado de sua esposa, Jeon Sn. Juntos, eles conquistaram o mundo empresarial e desfrutam de um casamento sólido de dois anos. Porém, o destino traz surpresas inesperad...