Masky onJá faz 1 mês, mais algo em mim está errado, eu sei que eu devia ficar bem, que eu devia simplismente ter o Toby como amigo mais n, eu n tenho certeza de que quero isso pra mim, eu realmente n sei oq eu quero! Eu acho que as vezes eu quero o Hoodie pra sempre mais daí, ele começa com esse ciúme ele acaba com tudo, destrói tudo e ainda culpa o Toby, o Hoodie è o tipo d pessoa que n sabe quem culpar, ent ele culpa a primeira pessoa que lhe vem em mente, ou coisa assim, eu realmente n sei de ainda o amo, eu e o Toby nunca fomos tão próximos e acho que ele n é quem eu achava que era, ele é doce, carinhoso, amigo, compreensível, cuidadoso, sensível, Psicopata, louco, maníaco, e tudo isso faz ele melhor cada vez mais, eu sei que eu devia parar com isso mais, até o Ben acha que nós faríamos certo juntos, ontem o Ben veio aq falar comigo e disse que queria que por um tempo eu ficasse perto do Toby, ele disse-me que n queria ver o toby chorando mais que n podia continuar, que amava outro, e ele disse que antes de terminar queria ter certeza que ele ficaria bem, e sem o ciúmes do Hoodie, ele disse que n queria ver o Toby em depressão dnv, eu tbm n, confesso que naquela época n éramos tão amigos mais era visível em seu olhar a dor que ele sentia, a dor da morte, a dor da solidão, a for do desamparo, a dor de nunca ter ngm com ele, isso realmente quebrava a todos, ngm sabia quando ele estava bem ou n, ele nunca dizia, e isso fazia com que todos se preocupassem ngm conseguia o olhar sem se sentir mal ngm nunca o fazia sorrir ele é igual idêntico ao Jeff, sim respondendo perguntas o Jeff tbm tinha depressão em nível alto, o L.J o curou e eu tbm quero curar o Toby antes de se machucar, ele é apenas um garoto que perdeu tudo, espero que eu consiga o fazer feliz como ele merece, eu n quero o ver chorar dnv por isso, ele já foi quebrado muitas vezes, eu n quero que ele seja quebrado mais uma vez, ele é muito sensível, eu n quero o machucar, e o Ben tbm agente conversou por muito tempo, ele assumiu que gostava do Eyeless Jack, e eu disse que estava em dúvida, eu n sabia quem eu amava, eu n sei quem eu amo, o Hoodie ele é legal, mais ele é muito ciumento, eu realmente n estou disposto a viver com ele por toda a eternidade, com todo esse ciúme e esses ataques, lógico ele vai me chantagear e eu sei disso, tbm sei que viver n é fácil, e que tudo que nós fazemos tem uma consequência, e eu sei que se eu ficar com o Toby a minha consequência é ter o Hoodie me odiando por muito tempo, na real eu nem ligo, sério eu n ti bem aí, eu acho que aprendi uma coisa com aquela garotinha de olhos azuis, as falas dela são muito lindas "Quando agente ama agente se sacrifica a enfrentar tudo que o mundo joga em cima da gente e tbm que se amamos de vdd nós nunca vamos desistir, nunca vamo nos importar em falhar e sim em acertar, pq é falhando que se acerta, é errando que se aprende, e é amando que vc será amado, isso nem sempre pode funcionar mais, quando funciona é muito bom, e claro vai ter brigas e discussões, mais vai ter ótimos momentos, e o mais importante, a vida é curta e agente só vive 1 e depende de vc se quiser desperdiçar a sua vida, vc pode de descepicionar mais vc tbm vai se impressionar, vc vai rir e vai chorar, vc vai acertar e errar, vc vai brigar discutir, mais se ama, vc vai se resolve, quando vc ama alguém vc está disposto a morrer pela pessoa que vc ama, quando vc ama vc está disposto a sacrificar muitas coisas, sua vida, sua vontade, sua felicidade, e tudo que vc gostaria de fazer e a pessoa que está com vc n quer ou n pode, vc está disposto a encarar oq todos vão falar, quando vc ver o seu parceiro chorar vc vai ajudar, ajudar como pode, vc nunca vai querer sair de perto da pessoa, vc vai amar e proteger como vc n faz isso com ngm, vai passar a eternidade e como a eternidade o amor vai durar, e quando se for...... Quer dizer que nunca foi real, e nunca vai ser, pq se se foi, nunca teve valor algum!"
É incrível como essas palavras vem de uma garotinha de 11 anos, as vezes eu olho ela e a Luna e penso, "Como seria bom se eu e o Hoodie fossemos assim." Oq n era mentira, sabe eu olho o Toby e me penso como seria a minha vida com ele? E se eu o amasse, e se ele me amasse? Eu sei que seria impossível, mais sonhar como seria a minha vida com ele é legal, eu acho que eu seria feliz, sabe ele é chato com esse negócio de "Hey Masky" mais sabe, eu gosto, assim posso escutar ele, e por mais que eu me irrite, é assim com esse som irritante pra caralho que agente ri bastante, acho que o idiota que eu conheci a alguns anos, se foi e no lugar dele entrou esse Toby legal, eu n conhecia esse lado dele, acho que se eu conhece, esse lado dele, eu n teria pedido o Hoodie em namoro, eu teria pedido ele.......
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
We write our stories! (Ticcmasky Toby x Masky)
FanfictionWe write our stories = Nós escrevemos nossas histórias! Será possível que um amor acabe pelo outro? O mais odiado vira o mais amado? Será que amar alguém que vc odiava é possível? Descubra nessa fic!