Já eram quase 17:00 da tarde e Josh estava na aula de matemática e estava ansioso para o que sinal tocasse, ele já estava no último ano do ensino médio e ele mal podia esperar para que aquele pesadelo acabasse. Desde que seu pai morreu tudo na sua vida dava errado. Sua mãe trabalhava muito e ele tinha que cuidar do seu irmão mais novo. E também se concentrar no seu trabalho de entregador de pizza.
Quando o sinal tocou Josh saiu correndo da sala, não queria ficar naquele lugar mais do que o tempo obrigatório.
- Ei Josh espera - Disse seu amigo Charlie correndo pra alcança-lo - Hoje é sexta e dia de jogo então temos que correr.
Charlie e Josh eram melhores amigos desde o primeiro ano do ensino médio e trabalhavam juntos na pizzaria. E suas paixões por histórias em quadrinhos já fez os dois passarem horas falando sobre isso.
- Opa, Alerta de paixão secreta. - Falou Charlie olhando em uma direção.
Charlie estava se referindo a Madison vizinha de Josh por quem ele era secretamente apaixonado desde que era criança. Ela era uma das líderes de torcida. E namorava com o cara mais babaca da escola, Connor, Josh não sabia o que ela via nele.
- Oi Josh, tudo bem? - Falou Madison quando ele passou por ela.
- Oi Mad, tudo ótimo e você? - Repondeu ele sorrindo de volta mas nervoso.
- Tô ótima, diz pra sua mãe que mandei lembranças.
Mas antes dele responder Chegou Connor por trás dele e deu um empurrão nele e em Charlie para que ele se afastasse de Madison.
- O que está fazendo Field? Ninguém pediu pizza aqui, então vaza - Falou Connor colocando o braços por cima do ombro de Madison.
- Deixa ele em paz Connor - Falou Charlie em defesa do amigo.
- Não ouviu o que eu disse Nerd? Mandei vazar.
- Deixa pra lá Charlie, vamos embora. Não podemos nos atrasar pro trabalho - Respondeu Josh abaixando a cabeça e começando a andar.
- Qual o seu problema Connor? - Perguntou Madison irritada quando eles se afastaram - O Josh é um cara legal, não tem motivo pra você tratar ele assim.
- O cara é um otário isso sim, e eu não quero perder tempo falando dele. Vamos que a Olívia tá esperando a gente.
- Não vou poder ir, minha mãe pediu pra chegar cedo em casa. A minha avó vem morar com a gente agora e ela me pediu pra ajudar com a mudança dela.
- Okay, você que sabe.
Embora Madison não estivesse mentindo sobre a mudança de sua avó esse não o motivo verdadeiro. Ela iria para um evento durante a noite na agência de espiões onde era agente. Madison era uma agente recém formada na agência Field. Comandada por Felícia mãe de Josh mas ele nunca soube da vida dupla da e Felícia pediu para que Madison nunca contasse pois ele iria saber quando chegasse a hora. Madison treinava todas as tardes quando não estava ensaiando com as líderes de torcida afinal ela tinha que estar sempre em forma. Mas antes de ir para a agência ela teria que passar em casa pra ir junto com seus pais e sua irmã caçula pois todos na família eram espiões inclusive sua avó mas ela já estava aposentada. E naquela noite eles iriam ter uma espécie de festa para receber os novo cadetes e pelo que ela soube Felícia finalmente iria contar para os filhos o segredos da família e eles poderiam escolher se queriam fazer parte dela.
Quando Madison chegou em casa viu sua irmã caçula Ramona vendo patrulha canina na TV enquanto pintava um livro de colorir.
- Oi pequena, Como foi seu dia hoje? Se divertiu na escolinha? - Perguntou ela carinhosamente para a criança que só respondeu com um aceno de cabeça, Ramona não era de falar muito embora só tivesse dois anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josh Field : investigação policial
ActionJosh Field um garoto prestes a se formar no colegio e na volta de sua formatura,tem uma revira volta quando descobre que seu pai ta vivo e planejando tirar tudo dele,descobre que sua mãe é agente da agencia rival de seu pai,e a garota que ele gosta...