𝐎𝐬 𝐊𝐢𝐦'𝐬 𝐬𝐚̃𝐨, 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞, 𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐞́𝐫𝐭𝐢𝐥 𝐝𝐚 𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞. 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐞 𝐝𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐫𝐚́𝐯𝐞𝐥, 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐬𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐦𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐬 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐢𝐧𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳𝐞𝐬. 𝐉𝐨𝐧𝐠𝐡𝐲𝐮𝐧, 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠, 𝐇𝐚𝐧𝐬𝐨𝐥, 𝐁𝐚𝐞𝐤𝐡𝐲𝐮𝐧, 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐰𝐨𝐨, 𝒎𝒂𝒓𝒌, 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 𝐞 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒙. 𝐄́ 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐨𝐫𝐠𝐚𝐧𝐢𝐳𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐛𝐞𝐧𝐞́𝐟𝐢𝐜𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐩𝐚𝐳𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐨𝐬 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐧𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚, quatro alfas e quatro ômegas 𝐨𝐮 𝐧𝐚̃𝐨.
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐚 𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐞 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐢𝐭𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐧𝐮𝐦 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐨 𝐚𝐦𝐛𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨𝐛𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐨𝐮 𝐭𝐫𝐢𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨, 𝐨𝐮 𝐩𝐢𝐨𝐫. 𝐄𝐬𝐭𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐠𝐫𝐮𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐭𝐚̃𝐨 𝐚𝐛𝐬𝐮𝐫𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨𝐬. 𝐄𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐦𝐨𝐫𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬, 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐨𝐢𝐭𝐨 𝐭𝐞̂𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 𝐨́𝐬𝐬𝐞𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐞 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐠𝐫𝐨𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐡𝐨𝐬. 𝐄́ 𝐥𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐯𝐢𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐨𝐧𝐬 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐥𝐞, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐥𝐞𝐠𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬. 𝐀𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦, 𝐡𝐚́ 𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐧𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐭𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐧𝐭𝐞: 𝐧𝐚̃𝐨 𝐡𝐚́ 𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐠𝐢́𝐭𝐢𝐦𝐨𝐬.
𝐀𝐡, 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐢𝐥 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫... 𝐒𝐮𝐚 𝐝𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚𝐬.
CRÔNICAS DA SOCIEDADE DE LADY WHISTLEDOWN,
26 DE ABRIL DE 1813• ❮📙˖ౄ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑲𝒊𝒎'𝒔 ❝𝓽𝓱𝓮 𝓓𝓾𝓴𝓮 𝓪𝓷𝓭 𝓘❞
Fanfiction𝐎𝐬 𝐊𝐢𝐦'𝐬 𝐬𝐚̃𝐨, 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞, 𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐞́𝐫𝐭𝐢𝐥 𝐝𝐚 𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞. 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐞 𝐝𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐫𝐚́𝐯𝐞𝐥, 𝐞𝐦𝐛𝐨�...