Prólogo

17 2 1
                                    

Rússia, 2018 – 14:07pm

A voz metálica no ponto de comunicação em seu ouvido o alertou.


-“...você tem 45 segundos, nosso alvo vai passar pela ponte e vamos perdê-lo...uma chance! Um tiro!”

O garoto deitado riu baixinho e fez um pequeno movimento com as duas pernas, o que ajeitou melhor a posição do seu quadril e da mira na luneta. Ele estava com o peitoral quase grudado no terraço cimentado e seu dedo indicador passeava com graça e certo carinho pelo gatilho.

Machuca meu coração ouvir esse tom de voz tão inseguro...


-“...30 segundos...”

— Certo...certo, fique me observando aí de cima, preciso da sua proteção.

Seus olhos castanhos ganharam foco na praça vermelha, onde havia um verdadeiro formigueiro concentrado,cerca de 47.000 pessoas festejando e acompanhando a passeata do Presidente da Rússia, Dimitre.

Eu não vou errar! 

Levou sua mão até o ferrolho e puxou para trás, preparando a bala para o disparo.

A imagem do Presidente ficou em câmera lenta por alguns segundos, enquanto sua mente preparava o melhor ângulo, podia ouvir em eco a voz no ponto terminar uma contagem regressiva.

Seu dedo indicador fez uma forte pressão no gatilho e a carabina soltou um tranco que o garoto sentiu no peitoral e no ombro direito. O tiro foi dado.

Com um binóculo, viu o corpo do Presidente cair e causar o pânico que precisava para desaparecer.

Já era hora de partir.

<°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°>

yyy...

oiii galerinha, eu acabei perdendo meu perfil antigo vulgo @hobari94 e tive que recomeçar tudo :'(

mas cá estou eu...

as fanfics que eu consegui salvar estarei repostando aqui, e lançando umas novas tbm hehe ;)

quero agradecer à todos que me apoiaram na outra conta, sdv todos :')

sobre essa fic, é uma taekook que eu tava dando um jeito de fazer sem que fosse muito polêmico, mas no fim pensei que deveria mostrar o lado obscuro, e teria que narrar por detalhe. Essa é minha primeira fic taekook que tem uma construção pesada, então fiquei com receio se postaria ou não.

é claro que antes de tudo realmente começar, vou deixar alguns possíveis gatilhos psicológicos, coisas ou situações que pode deixar você desconfortável, por favor peço que leia e não continue caso saiba que tem alguns deles...

seu voto + comentário me deixa feliz e determinada....🤑

Enfim espero que gostem *+*

AVISOS

• Estupro

• Violência

• Suicídio

• Assassinato com detalhes

• Transtornos psicológicos e de personalidade

• Sociopatia

• Psicopatia

• Sexo (possível menção ao BDSM)

• Personagens LGBTQ+

• Corrupção

• Organizações criminosas

• Surto psicótico

• Uso livre e espontâneo de armas de fogo e armas brancas

• Chantagem/Manipulação

• Infantilismo


<°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°>

eu não tenho um cronograma de att, mas nos veremos em breve...😄

bjs voadores do jin...💋💋💋

Arquivo 40Onde histórias criam vida. Descubra agora