[...]
Seul, 2016.
As suas férias poderiam acabar de forma tranquila, se uma verdadeira bomba não tivesse caído nos seus pés assim que entrou pela porta da frente da Agência de Investigação de Seul.
O local estava parecendo um formigueiro, um entra e sai, corre para lá e para cá de agentes com expressões preocupadas, felizes, em ligações intermináveis.
Sua cara de confusão não passou despercebida pelo seu colega de profissão, que se aproximou de seu corpo, andando ao seu lado.
— Aqui 'tá uma bagunça, Tae...você chegou na hora certa!
O loiro o encarou chocado e conseguiu tirar uma risada do colega.
— Mark, o que diabos está acontecendo aqui? Eu realmente não deveria ter saído...
— Não,não, meu amigo, dessa notícia você vai gostar. Por um momento, ontem de madrugada, eu consegui a localização daquela dupla bizarra com o Jaehyunie...
Taemin o parou com o braço exaltado.
— Mark-!
— Ei, calma! - Mark interrompeu seu quase surto com as duas mãos pra cima. - Foi só por alguns minutos, logo depois eles sumiram...PORÉM! - Taemin se assustou com o tom de voz mais alto do colega.— Hoje de manhã recebemos uma espécie de aviso em algum código, estão todos tentando decifrar, pode ser um próximo ataque deles.
Taemin ficou em choque, mas foi só por alguns segundos, pois logo depois sua cabeça começou a trabalhar com força.
— Mark...você entende o que isso significa?!
O moreno sorriu de lado e apertou o ombro do detetive.
— Eu sei o quanto isso é importante 'pra você, Tae, mas toma cuidado.
O loiro concordou com a cabeça e seguiu Mark até sua sala, onde tinha certeza que obteria mais informações.
(🛬🌠)O avião deu seus últimos suspiros de freio na pista de pouso, e dele saiu 6 homens de ternos, seguranças.
Um carro blindado esperava pelo personagem principal daquele drama, e o mesmo não demorou para aparecer na porta e descer as escadinhas. Seu óculos era espelhado e usava um terno igual aos demais, entretanto, suas proporções corporais o deixavam mais atraente.
Um senhor próximo dos 40 anos se aproximou e fez um cumprimento com a mão, sendo correspondido pelo mais novo.
— É um prazer conhecê-lo Agente Kim, peço desculpas pela insistência de última hora e pela intervenção, sei que veio de longe, mas esse assunto é muito importante, necessitamos da ajuda da sua companhia.
O senhor terminou sua apresentação e o mais novo retirou seu óculos. Seus olhos eram impressionantes, parecia muito que se estava encarando um dragão.
— Não se preocupe, esse assunto já era do interesse da minha Agência há algum tempo, estava planejando voltar para a Coréia de um jeito ou de outro. - Começou a caminhar em direção ao carro, acenando para o senhor e entrando no banco de trás, logo abaixando o vidro. — Ah! E por favor me chame apenas de Namjoon.
O vidro voltou a subir e o carro partiu para Seul.
(🚈🚧⚠📟)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arquivo 40
Hayran KurguTaehyung e Jungkook possuem passados sombrios, mas um acaso do destino faz com que ambos se tornem mais do que uma simples dupla de assassinos sociopatas implacáveis atrás de uma vingança pessoal. • +18 • Conteúdos com gatilhos psicológicos • Conteú...