Povs. Hermione:
Hoje já era quinta-feira sim,eu ia para Hogwarts daqui a dois dias,eu tô quase tendo um ataque de nervos de tão ansiosa que estou.Eu tô com medo e feliz ao mesmo tempo dá até vontade de gritar!!, eu vou voltar para HOGWARTS, Ahhhh .Pronto,passou!
Eu também estranhamente não parei de pensar no Malfoy,as vezes eu estava ajudando a Sra. Weasley a por a mesa do jantar,ou outras coisas e tava pensando nele e o jeito que ele olhou para mim com aqueles olhos azuis acinzentados tão lind.....para Mione,PARA. Eu devo estar ficando doida,mas eu não consigo esquecer aquele par de olhos azuis acinzentados olhando diretamente para mim.
Agora eu estou arrumando meu malão direito,as roupas e os uniformes já estão aqui,mas estou botando as penas,os pergaminhos e outros materiais agora, logicamente Gina também está arrumando o malão,mas ela ainda está pegando as roupas.
Eu- Gina,eu acabei, você quer ajuda!?
Gina- Ah quero,nunca fui boa em arrumar esses malões,sempre fica meio bagunçado!
Comecei a ajudá-la e ajeitar as roupas para ficar tudo arrumado,enquanto conversamos coisas aleatórias.
Gina- E aquele dia!?
Eu- Que dia!?
Gina- Que o Malfoy se bateu em vc e vc caiu,ele te ofereceu ajuda mas você correu dele e aparatamos para cá!
Eu- O que é que tem esse dia?- falei um pouco nervosa tentando fingir indiferença, não deu muito certo.
Gina- Mione,depois daquele dia vc ficou estranha, pensativa d+, não sei!me conta oq tá acontecendo,amigas são pra isso!
Ela sorri compreensiva e eu sento em sua cama.
Eu- Depois daquele dia,eu não paro de pensar nele,isso as vezes me irrita,eu tô simplesmente conversando com você ou até arrumando a mesa,penteando meu cabelo e lembro dele,daquele olhar sobe mim,eu até tô sonhando com ele!
Gina- Humm, será que você se apaixonou!?Mione apaixonada quem diria!!!- ela diz com um sorriso divertido nos lábios e eu me engasgo com minha própria saliva
Eu- Cala a boca!De onde você tirou essa ideia Ginerva!
Gina- Não me chama de Ginerva e eu tirei essa ideia das suas palavras e também se apaixonar não tem nada demais- diz se sentandi também na cama e ponto acariciado minha mão -depois do Rony você não pegou mais ninguém,seria legal vc arranjar um amor!
Eu- Mas esse amor não poderia ser o Malfoy! não lembra do que ele falava pra mim?do que ele fazia com o Harry,o Rony e as vezes até com vc!?
Gina- Amiga,as pessoas mudam!
Eu- Não sei não Gina,depois a gente fala sobre isso,acho que vou lá fora pensar um pouco!
Eu saí e fui para fora da casa,atravesso o quintal e vou para um lugar cheio de árvores,logicamente peguei um livro para tentar me distrair,me sento em baixo de uma árvore e olho em minha volta pensando na conversa que tive com Gina, não estou chateada com ela, só tô pensando em tudo o que ela falou, será que eu estou apaixonada!? será que ele mudou mesmo!?
Tenho várias perguntas sem reposta,pelo menos por enquanto!
Começo a ler mas não consigo me concentrar por incrível que pareça então eu começo a olhar o lugar,era bem arborizado,e o ar aqui bem puro eu espiro e inspiro fundo tentando raciocinar melhor.
Eu fiquei mais ou menos uns cinco minutos pensando e olhando pro nada até que ouço passos se aproximando.
Harry- A Gina falou que você tava por aqui-fala sentando ao meu lado-Oi!
Eu- Ah,oi Harry
Harry- Ela falou que você tá precisando da minha ajuda,estou aqui para isso,quer desabafar para o seu melhor amigo!?-diz sorrindo gentilmente
Eu- Promete que não vai ficar bravo!?
Harry- Pq eu ficaria bravo!?- diz erguendo a sobrancelha em dúvida
Eu respiro fundo e conto tudo,logo após contar abaixo a cabeça.Eu não conseguia esconder nada do Harry,somos melhores amigos, sempre contamos tudo um pro outro e eu não iria esconder meus pensamentos dele,eu nunca escondi!por que esconderia agora?
Harry- O Malfoy pode até ter sido meu inimigo,mas se ele mudou eu não vou te proibir de falar com ele mas se vocês começarem uma relação séria e aquela doninha oxigenada te machucar eu juro que acabo com ele!
Eu- Relaxa, não vou deixar ele me magoar e tbm nós não vamos ter uma relação séria!de onde tirou isso!?
Harry- Do jeito que você falou dele, só faltou dizer que queria...
Eu- Queria oq!?
Harry- Beijar aquela boca arosada e carnuda - ele diz em uma tentativa falha de imitar minha voz.
Eu- Cala a boca Harry!- dou vários tapas no ombro dele e rimos como nos velhos tempos.
Harry- Agora vamos,a Sra. Weasley falou que o jantar tá pronto e eu estou morrendo de fome!
Eu- Claro,vamos!
Nos levantamos e ele me oferece o braço então entrelaço meu braço ao dele e saímos andando em direção a Toca ,fomos conversando e rindo,eu vou sentir saudade dele quando estiver em Hogwarts,a ideia de estar lá sem ele e Rony é estranha mas eles estão estudando para ser aurores,o que eu posso fazer!?nada e eu quero a felicidade deles e se isso for a felicidade deles,eu não vou me importar de ficar um tempinho longe
Eu- Eii,quando eu estiver em Hogwarts eu quero receber carta suas, viu!?
Harry- Com prazer senhorita,sempre irei escrever!
Sorrio e continuamos nosso caminho.
-----------------------------------------------------------
Capítulo lindo e maravilhoso narrado pela nossa rainha Mione,e aí gostaram!?
Até o próximo capítulo ✌😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Sempre foi amor!?
FanfictionApós a guerra bruxa,Draco Malfoy e Hermione Granger voltam a Hogwarts para concluir seus estudos,mas eles não esperavam as surpresas que o destino preparou! Será que um ódio do passado poderia ser na verdade AMOR!? "-Você foi criado para odia-la,mas...