H a n a - J K

612 67 47
                                    


Vinte de julho de 2018.

Seul, Hannam-dong.

- Porque vocês só fazem essas reuniões quando eu tô' trabalhando, hein? - resmungava secando os copos personalizados na bancada inferior.

- Deixa de drama Matt, eu já falei pra' sair daí, eu vou já fechar.

- E você pensa que eu não sei que você vai descontar do meu salário?

Matthew era o irmão mais novo, depois de mim. Mas eu era definitivamente mais maduro que ele.

- Tio Matt, fique tranquilo, eu não deixaria ele fazer isso - falou Yuna com um sorriso gigante, ela estava irradiando felicidade.

Eu acho que seria importante destacar alguns pontos para esclarecer as coisas, né? Então... meu nome é Jungkook e tenho uma grande e barulhenta família. No total somos sete irmãos e nos reunimos no pub do Jack, o mais velho, para ajudá-lo a organizar a festa de dezesseis anos da Yuna, sua filha. Na verdade está mais pra nossa filha, essa menina recebeu amor incondicional multiplicado por sete. No ano passado e retrasado ela não teve festa pois Jackson estava determinado a conseguir comprar esse estabelecimento, que é bem melhor localizado, quase o triplo do tamanho, mil vezes mais legal que o anterior. Ele é um empreendedor de sucesso, seu pub é um dos mais frequentados da cidade, e um pai de mais sucesso ainda.

- É por isso que o melhor presente vai ser o meu, eu sou o tio favorito! - passou a caminhar para a mesa em que estávamos instalados, esbanjando um sorriso relaxado.

- Você é ridículo, para de falar merda que o tio favorito sou eu, ela me disse isso.

- Yoongi cria vergonha nessa cara, ela disse isso há dez anos e você a obrigou com comida!

- Ninguém ta' falando com você Chanyeol, vai to... fazer um haicai, vai!

- Eu vou usar isso quando for te xingar, Yoon.

- Ah fica queto' Jungkook.

- Nossa, mas porque cê' tá' brava?

Jackson fica muito puto quando falávamos palavrão na frente da Yu, eu e Yoongi sempre levávamos bronca. Digamos que nós sejamos um tanto amantes de palavrões.

Enquanto isso Seok comia sozinho uma pizza vegana tamanho família. Eu falei que era melhor outra pessoa fazer o pedido, mas fazer o que? Hoseok é o símbolo da saúde na nossa família. "Crosfiteiro" e dançarino, ele trabalha numa academia de gente rica aqui do bairro. Ele poderia facilmente ter uma ômega diferente todo dia, mas ele não quer, escolheu esperar... Brincadeira, ele é apenas um alfa muito romântico e acredita que só deve se envolver de verdade com sua alma gêmea. Nossa, eu fico até emocionado.

Ouvimos a porta principal ser aberta.

- Cheguei e to' morrendo de fome, Jackson eu quero comida! Yuna eu quero um abração!

- TIA HYE!

- Matthew, sobrou algum pedaço de pão seco aí?

Hyejin ainda abraçava nossa sobrinha quando ouviu Jack e lhe mostrou o dedo do meio. Ela tinha vindo direto de uma reunião de trabalho, estava toda arrumada. Ela é uma alfa incrível e ocupada. Presta serviços para diversas empresas, como parte da consultoria de serviços internacionais, e fundou uma ONG - com o apoio da universidade federal em que se formou - há dois anos que exerce todo tipo de trabalho social. Além dela ser fluente em quatro idiomas, ela ainda tem uma puta voz linda, ela já se apresentou aqui algumas vezes, até adotou um pseudônimo: Hwasa.

- Tia Hye, tem pizza! E tem milkshake de chocolate e também tem biscoitos que meu pai fez há um tempinho!

- Então eu quero tudo! Vamos lá pegar?

Cravo e Canela || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora