Will you be my prince?

45 8 5
                                    

Doyoung entrava mais um vez na biblioteca, sorrindo para todos seus amigos que encontrou no caminho até a o balcão para devolver o livro que havia pego ontem. De tanto ir ao local, fez amizade com todos os funcionários, que o chamavam carinhosamente de Dodo.

Ele lia o dia inteiro, fazia questão de fazer todas as lições antes, para que pudesse aproveitar seus romances, ele amava ler esse gênero e depois ficar pensando se um dia encontraria um príncipe como os de seus livros.

Chegou até o balcão e sorriu para Jihoon, que parecia surpreso:

— Doyoung, você lê enquanto toma banho também? Esse livro é enorme! Como acabou ele em um dia?! — Kim não conteve e soltou uma risada, logo levando as mãos à boca.

— hun...no banho é o único momento em que eu não leio — lançou uma piscadela para Jihoon, que retribuiu com um sorrisinho, e seguiu para a sessão de romances.

Passou seus dedos por todos os títulos, se assustando ao ver que já havia lido a maioria. Será que ele passava tempo demais lendo? Será que se parasse de ler e reparasse nas pessoas, iria achar alguém? Será que...

Seus pensamentos foram interrompidos quando finalmente achou um título que ainda não havia desfrutado e deu alguns pulinhos alegre. Foi se sentar em uma mesa, colocou seus fones e imergiu em um mundo novo.

[POV. Yedam]

Mais um vez ele via o garoto entrando por aquela porta e o acompanhou com o olhar até o balcão, onde achou melhor parar de olhar, senão ficaria com ciúmes das risadinhas e sorrisinhos que Jihoon e ele trocavam. Soltou um longo suspiro e voltou para o trabalho, distribuir os livros novos em seus devidos lugares, e, infelizmente, não tinha nenhum romance para ser colocado.

— Dam, você precisa criar coragem e ir falar com ele! Você lê um monte de livros, sei lá, vai indicar algum pra ele! — Yoshinori disse, encostado na parede, já que era hora de sua pausa — ou sei lá, só fala pra ele que você o acha legal e bonitinho e pergunta se ele não quer trocar uns beijinhos — soltou uma risadinha, mas logo se cobriu com as mãos quando Yedam ameaçou jogar um livro em sua cabeça.

— Eu não entendo como todos vocês que trabalham aqui são amigos dele!

— Bom, a gente 'tá aqui a mais tempo, e ele vem aqui todos os dias...e também, ele ainda é menor, quem resiste a uma criança fofa que gosta de ler? — tomou mais um gole de seu café e depois foi ajudar o amigo a colocar todos os livros de ficção no lugar — você trabalha aqui a pouco tempo, ele não deve saber sobre você, só isso. O dodo é super simpático e eu tenho certeza que assim que ele te ver, vai ir falar com você.

Yedam revirou os olhos e soltou uma risada soprada — eu trabalho aqui a um mês e meio, como ele ainda não me viu?

— Porque você é besta e sempre coloca os livros de romance antes de ele chegar — comentou Yoshi com um tom provocador, recebendo um suspiro de seu amigo — relaxa, Dam, o senpai vai te notar — o japonês o provocou mais uma vez.

Yedam jurou que mataria seu melhor amigo, ainda bem que Jaehyuk chegou antes.

— O amor da sua vida chegou, você viu? — Kanemoto não se segurou e soltou uma risada alta da expressão que Yedam fez, algo entre ódio, surpresa e tristeza.

— Sim, jae, eu vi...

— E não vai lá falar com ele?

— Eu perguntei a mesma coisa.

Yedam soltou um suspiro e olhou para os dois — eu não vou, eu não consigo! Eu travo, sou tímido, e eu não quero atrapalhar a leitura dele! Chega disso! — e se retirou, indo para outra sessão, deixando Yoshinori e Jaehyuk sozinhos com os livros de ficção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between BooksOnde histórias criam vida. Descubra agora