Yoongi

22 2 1
                                    

Para a minha grande sorte,hoje Namjoon me obrigou a ir no jantar idiota dele com suas novas prostitutas,eu tenho pena delas...afinal nada disso era pra acontecer com elas.

Namjoon como de costume,me encarrega de levá-las aos leilões,onde serão vendidas a outros caras nojentos como ele,ou levá-las as suas casas de prostituição,para trabalharem lá.

Basicamente eu sou quem faz os trabalhos sujos pra que ele não seja pego,quanto às garotas,jungkook é quem as sequestra e cuida para que elas não fujam.

Como de costume,faço minhas higiênes matinais,me arrumo e vou para a grande mansão de Namjoon.Chegando vejo jungkook mechendo em seu celular.

Jk:__O chefe tá te esperando na sala dele__ele me olha torto como de costume.Não nos damos bem,pois eu não concordo com o modo que ele trata as garotas.

Yg:__tá,e as garotas onde estão?

Jk:__ Tranquei elas em um quarto,depois eu vou lá__lhe lancei um olhar de desprezo e entrei na sala de Namjoon.

Ao entrar o vejo falando em seu celular e me sento para esperar a ligação terminar.

Eu tenho uma dívida com ele...A alguns anos atrás minha mãe ficou doente,ela desenvolveu um câncer no pulmão e o tratamento era caro demais pra min pagar,e então eu resolvi pedir ajuda para meu amigo de infância Kim Namjoon,ele sempre foi rico e muito generoso,como nós sempre fomos melhores amigos achei que não teria problema pedir ajuda.O que eu não imaginava é que isso teria um custo,um custo que ainda estou pagando,mesmo depois de minha mãe morrer.O tratamento deu a ela 2 anos e 4 meses,eu poderia ter parado com isso tudo,mas Namjoon meu melhor amigo me ameaçou,disse que se eu não comprice com minha parte do acordo ele me mataria.

☆☆☆☆☆☆

KN:__Desculpe pela demora,os negócios estão ótimos!__o mesmo sorri com entusiasmo__Me ligaram é disseram que o leilão ocorrerá amanhã,prepare as garotas,jungkook não poderá eu tenho outros afazeres pra ele ok?__fiz que sim com a cabeça__Bom era só isso pode ir,há e não esqueça do jantar de hoje...e Yoongi seja pontual uma vez na vida ok?__ele me lança um sorriso fechado.

Yg:__ Sim,estarei lá__digo saindo da sala dele e vou até o jardim fumar um cigarro__ Babaca!Cuzão filho da puta!quem ele pensa que é?

cansado desse cara,uma hora eu vou acabar ficando puto e vou descer a porrada nele!

☆☆☆☆☆☆

era noite,eu me arrumei e fui pro tal jantar do Namjoon.Chegando vejo jungkook direcionando várias garotas até um quarto,provávelmente elas estão se arrumando,decidi ir direto para a sala de jantar e esperar Namjoon e seu arém.

Após uma longa espera,as garotas chegaram junto a Jungkook e se sentaram a mesa.Uma delas me chamou atenção,ela parecia ser brasileira,confesso que as brasileiras me chamam mais atenção do que as coreanas,elas são muito magrelas,parece até que passa fome, as brasileiras tem corpo,peito,bunda,e peito...Para de pensar nisso Yoongi!!o que eu menos preciso é uma mulher me dando dor de cabeça,mas...eu poderia tirar proveito disso 🌚.

Oin xoxosas😗
Eu percebi que o número de pessoas lendo subiu ^^!!! Ainda é pouco mas isso me motivou a continuar escrevendo.Muito obrigada,se puderem me ajudar divulgando isso vai me ajudar muito.Tô aceitando opiniões para o livro.É isso,e de novo muito obrigada 💋💋💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Secret loveOnde histórias criam vida. Descubra agora