A minha virou uma bagunça...
No início eu não queria deixar, ah como eu lutei para nada que está aqui dentro hoje estivesse um dia... Não vou dizer que eu nunca me apaixonei, mas ela foi diferente, eu tinha uma necessidade de saber se ela estava bem, se havia se alimentado, se estava feliz e como estava tudo com ela, claro ela era uma colega de trabalho que eu havia me conectado logo de cara, mas infelizmente ela morava longe e o destino só podia estar de brincadeira com a minha cara me fazendo gostar de uma guria a 600 km da minha cidade, claro que não, eu estava no controle total, jamais iria me apaixonar assim, não por ela, ela é hétero, casada, tá feliz eu não posso fazer isso, eu preciso ficar com as gurias da cidade e esquecer isso, isso não pode acontecer... E foi assim que me mantive durante um bom tempo, namorei outras gurias, as magoei, fiz de conta que estava tudo bem, mas sempre ali cuidando, me preocupando, ajudando quando ela precisava (sapatão gosta de se manter perto, à mania de ser trouxa) até que um belo dia ela me fala que o casamento não andava tão bem, que se apaixonou por outro cara e mais uma vez me mantive ali, ouvindo suas queixas, aconselhando, cuidando e claro me apegando ainda mais, eu não sei quando foi que perdi a armadura que usei por anos, ou quando foi que esse sentimento me consumiu por completo, eu estava tão ocupada em tentar ficar perto que me esqueci de mim...
Calma que não fui assim tão trouxa, pelo menos gosto de pensar assim, ela sempre me deu muita moral, teve vezes que eu até achei que conseguiria conquistar o coração dela, até ouvi que estava confusa e que queria viver o famoso clichê comigo, foi aí que eu achei, agora eu a conquistei e finalmente vou viver ao lado da guria que eu AMO (sim gente eu amo essa guria como eu nunca amei ninguém na minha vida, nunca foi um amor avassalador, foi algo que me consumiu, desde o inicio me consumiu e eu me vi presa a ele de uma maneira que não sei como sair) mas claro que como desde o inicio o destino estava me zoando, não deu certo...
Eu lutei, lutei como gente grande por um sentimento muito lindo, escrevi textos, cantei, toquei, mandei presentes, fiz planos, falei dela pra família, incluí com meus melhores amigos e deixei com que eles se apaixonassem por ela, claro que ela é apaixonante, como disse minha mãe: fica difícil não gostar dela quando tu fala com tanto amor e carinho. Tentei mesmo na nessa distância escrever mensagens no mês do aniversário dela até o grande dia e fazer dele um dia incrível, segurei o mundo dela enquanto o meu estava desabado, me senti a guria mais importante do mundo quando ela me ligou e pediu pra estar com ela num momento difícil, mesmo que de longe, eu estava lá e continuaria se mais uma vez ela não se visse confusa com um novo cara que conheceu...
Foi nesse momento que eu percebi que eu precisava desistir que eu tô lutando a mais de três anos, primeiro lutando pra não sentir, depois para conquistar e talvez agora comece uma nova luta, a de esquecer... Eu não à desejo mal quero que ela seja incrivelmente feliz, que todos os planos sejam realizados, que ela seja tão feliz a ponto de não conseguir segurar o riso, mas eu não posso continuar a amando enquanto sempre vai surgir novas pessoas que me faram sempre ter que entrar numa disputa pra ser o amor dela, enquanto ela é o grande amor da minha vida e possivelmente continuará sendo por muito tempo.