Quando criança você tem uma total e diferente noção de como pode ser o mundo. As vezes quando criança nem pensamos nisso.
Quem diria que a anos atrás quando fui expulso de casa, pelos meus próprios pais, hoje eu teria uma mínima vontade de vê-los novamente.
Foi justamente isso que pensei enquanto observava Jimin dormir, da forma mais calma possível, com SunHee em seus braços.
Todas as nossas coisinhas guardadas e conservadas dentro de caixas. Sim, estamos indo embora. Estamos indo embora para Seul.
Jimin está nervoso.
Conversamos e eu disse que estava tudo bem. Vai ficar tudo bem.
Por que estamos nos mandando para Seul? É onde fica a principal sede da empresa. Namjoon disse que eu teria melhores oportunidades por lá.
E falar em Namjoon ele está em Seul. Foi transferido a mais ou menos uma semana mas antes de ir conversou comigo e me fez a proposta.
Fiquei nervoso confesso. Na verdade passei dias quatro dias pensando antes de falar com Jimin.
- Jeon Jungkook! - Meu pai amado. Dei um pulo tão grande.- A-Amor, aconteceu alguma coisa. - Sorri meio forçado pra disfarçar o susto.
- Que história é essa que vamos nos mudar?!
- Quem te contou? Era surpresa. - Sorri sugestivo e levei a mão até meu pescoço.
- Surpresa?! Surpresa é uma po-
Esse dia tive que sentar Jimin e conversar calminho porque pense num baixinho surtado.
Ele entendeu tudinho e ficou até feliz, estão tudo dando certo.
Vamos nos mudar amanhã. Hoje saiu o resultado do exame de sangue e Jimin realmente está esperando outro bebê.
Iti outro bebê.
Tá tudo tão calminho hmkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? jjk.pjm
Fanfictiononde jimin não esperava ser expulso de casa pelos pais após contar sobre a gravidez. Mesmo desesperado encontrou conforto nos braços de seu namorado Jungkook.