Esta história é uma obra de ficção,inspirada em alguns filmes e livros sobre apocalipse zumbi,sendo uma obra autoral minha.Estarei colocando a baixo um pouco sobre alguns personagens importantes para a trama(como eu imagino os personagens).
Um jovem de 22 anos que trabalhava como youtuber,produzindo vídeos sobre suas viagens e descobertas. Morava com seu pai em uma cobertura na cidade de Los Angeles antes da epidemia zumbi.Possui uma grande vivência social,foi considerado por muitos uma pessoa engraçada,é corajoso e já lutou box. Antes de seu pai ser morto,ele deu seu revolver Taurus 838,para que Will conseguisse escapar dos zumbis,desde então,esse se tornou seu principal aliado contra os diversos perigos em seu caminho.
Um ex policial e caçador de 48 anos.Foi afastado do cargo de sargento ao violar algumas leis de transito e matar um suspeito de assassinato.Possui personalidade forte,com um temperamento explosivo,um grande censo de justiça e,as vezes, é um pouco pervertido.
Uma garota de 19 anos recém formada no colegial.Morava com sua irmã mais velha Lara,pelo fato de seus pais viajarem bastante a trabalho.Uma garota rebelde que já extorquiu dinheiro de muitos homens,fez aulas de ginástica quando cursava o segundo ano do ensino médio e aprendeu a atirar com sua irmã.
Gerente de uma linha de Fast food.Com apenas 26 anos,Lara possui um currículo extenso.Já fez aulas de auto defesa,participava de um clube de tiro e fez faculdade de administração.Recentemente,ela busca levar as três para a safe zone,e por ter uma grande experiencia com armas de fogo e noções de sobrevivência,conseguem se manter vivas sem muitos problemas.
Uma jovem de 17 anos que estava prestes a se formar.Inteligente,bondosa e,em meio a toda essa situação,confusa. Encontrada pelas irmãs Moore,faz parte de um trio de sobreviventes. Não sabe atirar muito bem,mas é ótima em cálculos e ciências. Costuma ser a guia do grupo.
Não recomendado para menores de 18 anos.
Nota:
Ao final da história principal, serão postados alguns capítulos bônus,onde eu falo de alguns acontecimentos no ponto de vista dos outros personagens
Compartilhem o livro caso tenham gostado
Este livro está planejado para ter um spin off.
Na data que estou postando esse livro, não posso afirmar que o livro terá uma sequência - mas tudo é possível-
Boa leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surviving Wanderer:a busca pela sobrevivência
Science FictionUma pandemia alastrou-se pela Cidade de Los Angeles,um experimento vazado da New Horizon Corporation devastou a cidade e a dominou quase que por completo. A cidade foi deixada em quarentena,impedindo que os infectados e o vírus se espalhasse pelo mu...