Blackinnon

113 10 5
                                    

.

Era uma vez um lugar onde a magia era real, onde existia monstros, fadas e dragões. Havia também um rei que tinha se envolvido com uma bruxa muito bela cujo nome era Malvina Burke.

Porém, contrariando as expectativas dela, que esperava casar-se com o rei e tornar-se rainha do Reino dos Mckinnon, o rei a abandonou quando verdadeiramente se apaixonou verdadeiramente por uma camponesa e a pediu em casamento.

A nova rainha, temendo os ciúmes da bruxa, pediu ao rei que a exilasse.

E assim foi.

Durante anos, o casal viveu feliz, governando o reino com justiça e bondade. Quando a rainha engravidou, todos comemoraram.

Noves meses depois, um banquete foi preparado para comemorar o nascimento da princesa. Pessoas de todo o reino levaram presentes para a princesa recém-nascida que recebeu o nome de Marlene Mckinnon.

Três bondosas feiticeiras haviam sido convidadas para serem madrinhas de Marlene. Pomona Sprout e Papoula Pomfrey tinham acabado de presentear a recém-nascida quando a cerimônia foi interrompida pela bruxa desprezada.

- O que faz aqui, Malvina? - o rei perguntou preocupado.

- Vim participar do batismo de sua filha, não é óbvio, Majestade?

- Você não foi convidada - a rainha a lembrou.

- Por que não me convidou, meu rei? - Malvina perguntou. - Eu sou tão poderosa quanto essas bruxinhas. Eu deveria ser madrinha da princesa.

O rei olhou para a esposa.

- Nós não queríamos que se sentisse mal...

- Mentira! Não apenas humilhou-me ao abandonar-me por uma simples camponesa, mas baniu-me desse reino ao qual sempre fui leal. Desprezou tanto meu amor quanto meus dons. Mas não se preocupe. Assim como feriram-me, eu os ferirei. Tirarei o que mais amam!

- Não! - a rainha gritou suspeitando das intenções da bruxa.

- Silêncio - ordenou e magicamente a rainha calou-se.

A guarda real avançou sobre a bruxa. Sabendo que não teria muito tempo, a bruxa disse:

- Eu amaldiçoou essa criança! Eu a amaldiçoo, Marlene McKinnon. No seu aniversário de quinze anos, tocarás em uma roca e morrerás pagando pelos pecados de seus pais, crescerás sabendo quando e como morrerás e a aflição de todos pelo inevitável será minha vingança! - a bruxa riu e desapareceu deixando todos estáticos após ouvir tão cruel maldição.

- Não morrerá! - Minerva McGonagall, a terceira madrinha afirmou aproximando-se da recém nascida. - Meu presente para você, Marlene McKinnon, é uma semivida. Tocarás a roca e cairás em um sono tão profundo como a morte, mas não morrerás.

- E como acordará? - o rei perguntou desesperado.

- Somente o amor verdadeiro é capaz de quebrar maldições, Majestades - Madame Pomfrey explicou e as demais feiticeiras concordaram.

- Nós pod... - a rainha começou a dizer. Tinha recuperado a voz no momento que Malvina abandonara o castelo.

- Sinto muito, Majestade. Embora o amor de mãe seja o mais puro e verdadeiro, a maldição foi causada por vocês - Sprout explicou para a tristeza da rainha.

- Nós mesmos trouxemos a desgraça para nossa filha!

- Não se desespere, meu amor. Assim como eu encontrei você, ela pode encontrar alguém que a ame verdadeiramente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos de Fadas - MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora