Começando pelo inicio certo ? Então beleza , saindo do Bar do Ted no final do meu expediente eram 3:40 AM da manhã andando pelas ruas escuras indo pra casa. Casa da Dona Ivy uma senhora muito gentil que me alugou um quarto por um preço justo , vamos ao que interessa chega de falar de detalhes.
As ruas da minha cidade eram muito escuras a está hora imagino você deve estar se perguntando se eu não tinha medo por estar andando a está hora sozinha em ruas escuras ?! E a resposta é sim estou me mijando de medo mas eu preciso trabalhar para me sustentar.
Tenho 22 anos e não tenho família sou sozinha no mundo então é meio que necessário, vou andando o mais rápido possível quando escuto passos a minha atrás até aí tudo bem , estava na rua era obvio que não era unica neeeh pensei comigo mesma.Até que sinto como se estivesse a ser seguida aí minha filha ando mais rápido ainda sem olhar para trás quase correndo, até que tropeço nas botas que calçava e acabo por cair do no chão ...
-" olha só , para o que temos aqui uma bela mulata andando sozinha a está hora da noite . O que uma princesa tão gostosa como você faz na rua ? " oiço uma voz grossa a minha trás
Sabe quando seu subconsciente grita pra tu não se mexer e ver o que vai acontecer porém tu se arma em corajosa e decide virar para encarar o perigo ?!
Pois bem foi que eu fiz , olho pra trás vejo um homem alto , cheirando a cachaça com uma horrível cicatriz no rosto olhando pra mim , tento levantar o mais rápido possível até que ele me pega pelo braço
-" Moço me solta !!" Digo tremendo
-" calma princesa , não vá sem nos divertimos primeiro " diz ele me puxando com mais forças aindaAí sim vi minha virgindade , meus planos minha vida indo para a sarjeta , começo a chorar e a gritar . Tento empurrar o homem só que ele tinha mais forças que eu , ele me empurra na parede puxando meu cabelo com força
-" cala essa boquinha e curte o momento antes que eu te mate " diz ele próximo ao meu rosto
Já chorando pego no resto das forças que me restaram tentando dar um bico nas genitálias do homem e sabe o que ?! Falhei sim eu falhei! Ele arranca o meu casaco o rasgando-o por inteiro eu grito mais uma vez por SOCORRO ele me da uma bofetão fazendo chorar ainda mais até que BOOM !!
O homem estava no chão sim você leu bem ele estava no chão , olho pra cima e vejo um homem como estava muito escuro não dava pra ver bem e eu estava muito assustada até que o cachaceiro levantou se tentou revidar e levou mais um soco fazendo desmaiar eu só ouvia os meus gritos , eu chorava e tremia muito.
O homem aproximou se de mim-" está tudo bem com você moça ? Ele machucou você? Quer ir ao hospital ? " ele parecia estar mais assustado que eu , não consigo formular frases de tão assustada que eu estava ele cobre-me com o seu casaco e põe me no seu colo
Até já imagino você deve estar se perguntando ue ! Foi quase violentada por um desconhecido e está no colo de outro ?? Eu sei , eu sei só que sei lá « lol» ele me expirou confiança sua voz deu me paz e o seu cheiro e que homem cheiroso viu menina , meu senhor Aura foca na sua dor menina ! Grita minha consciência e é exatamente o que faço . Depois de um tempo andando vejo que ele para inclinando seu corpo abrindo a porta do carro acho eu , deposita o meu corpo dentro do seu carro , eu me encolho e fecho os olhos para que o choro parasse e adivinha ? Ela não parou só aumentou idiota eu Hein ! Respeita minha dor e meu susto tá !
Acabo por adormecer sem saber onde ele estava me levando ....
Oieee bebés tutu pom com vocês ?! Espero que sim !
Espero que vocês tenham gostado desse 1 capitulo , fica aí pq a gente continua tá ? Beijos ❤️
Até amanhã ...
( um capítulo por dia )
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Dady
RomanceQuando o assunto é amor a idade torna se apenas numeros... Quem poderia imaginar que eu iria me apaixonar por aqueles olhos azuis que ajudaram me quando mais precisei ... Te amo Daddy. Aura uma garota inocente que se apaixona por Andrew um homem 2...