Give me Attention 2
(BÔNUS)
Jimin não agüentava mais estudar para as provas finais — estas que se prolongaram para si, já que pegou um belo de um exame em quase todas as matérias — e, quando recebeu a última nota no sistema do portal do aluno no site da faculdade suspirou com as mãos no rosto e riu, tirando um enorme peso dos ombros. Finalmente poderia dar adeus aquele semestre e enterrar o corpo nos lençóis de sua cama e os dedos no teclado de seu computador — para não dizer em outros lugares.
Levantou de sua confortável cadeira e caminhou até a cama, tirando todos os livros pesados de engenharia de dentro da mesma e jogando em qualquer lugar do quarto para em seguida substituí-los por algumas mudas de roupa e seu notebook, assim como os fones de ouvido, mouse, carregador e outras coisas importantes.
Organizava tudo dentro da mochila quando percebeu seu celular vibrando em cima da escrivaninha ao lado da porta. Sorriu quando notou que se tratava de uma chamada de vídeo do namorado. Desbloqueou e aceitou a chamada do outro, sorrindo ao ver a imagem do garoto aparecer na tela larga de seu celular. Sempre tão lindo.
Jungkook ajeitou a franja observando sua imagem na tela e Jimin sorriu com o gesto. Percebeu os ombros do namorado nus e mordeu os lábios ao notar as pintinhas que tinham espalhadas pela tez.
— Olá, Jiminnie — o garoto sorriu para si e se encostou a superfície atrás de seu corpo, aparentemente estava deitado em sua cama.
— Oi gatinho — sorriu doce — Eu estava arrumando minhas coisas para ir aí agora mesmo — sorriu enquanto apoiava o celular nos livros no meio da cama.
— Oh! Mas e as provas? — perguntou o menino enquanto desviava os olhos para outro lugar após ter imitado o mais velho e ter apoiado o celular em algo.
— Recebi a última nota hoje e eu passei em tudo — falou sorridente e olhando para a tela. Estava feliz por não ter pego nenhuma dependência, mas Jungkook não parecia ter notado isso, já que teclava insistente em seu notebook — O que você está fazendo?
Jungkook lhe olhou e sorriu. Estralou o pescoço e os dedos alongados para logo posicioná-los do jeito que estava.
— Ah, uma pesquisa que estou dando andamento para o semestre seguinte — admitiu — Não quero ficar atrasado, já que logo começarei o estágio.
Jimin observou o mais novo novamente. Se atentou aos olhos escuros e brilhantes junto do sorriso meio sapeca adornando os lábios bonitos. Estava tão obcecado em admirar Jungkook que nem prestou atenção nos barulhos que vinham de fundo da ligação.
— Bom, vou terminar de arrumar minhas coisas e vou ir praí, pede pra sua mãe fazer aquela costela de forno por que hoje dona Park não quis levantar do sofá pra fazer nada — reclamou passando a mão nos fios.
— Ela e meu pai saíram e provavelmente voltam só amanhã amor — comentou suspirando — teremos que nos virar pra fazer algo ou pedir alguma coisa — Jungkook olhou para a tela do celular e observou o namorado trocar a regata que usava por uma camiseta preta, permanecendo com a calça de moletom cinza.
— E Ahri? — perguntou pela cunhada pequena. Ahri tinha apenas 11 anos, adorava passar um tempo com a garota, era tão carinhosa que lhe fazia pensar secretamente em filhos.
— Foi dormir na casa de uma amiga — de poucas palavras Jungkook respondeu.
Jimin parou para observar o namorado. O moreno estava atento a sua tarefa no notebook e não parecia muito atento a lhe dar atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Attention | Jikook
RomanceApós sair de duas aulas seguidas de cálculo, Jeongguk só queria se aconchegar nos braços do namorado naquela sexta-feira fria e chuvosa. Mas pelo visto Park Jimin estava mais interessado em brincar naquele joguinho online e conversar com os amigos d...