Prologue — Chapter One
Lookin' in your eyes
I see a paradise
This world that I found
Is too good to be true
Aqui estava eu ao lado do meu melhor amigo numa quarta-feira a noite desempacotando algumas caixas da mudança que ainda restavam.Harry e eu nos conhecemos no colégio a uns sete anos atrás. Trombávamos nos corredores da escola e até tinha dia que trocávamos alguns olhares, — mas, nós nunca havíamos trocado uma palavra se quer.
Harry sempre foi popular, rico e ainda jogava no time de futebol. Eu por um lado, não era a nerd maluca que vivia em cima dos livros e cadernos. Eu estava mais para aquela que usava roupas pretas, estava sempre usando fones de ouvidos e que sentava sozinha num canto na esperança que o professor esquecesse da minha existência. Também não era rodeada de amigos, na verdade eu possuía bem poucos. Mas, foi nessa época que eu descobri que para o resto da vida eu teria um porto seguro...
Daqueles que te fazem acordar cedo, do tipo que te faz querer levantar todas às manhãs para ir a aula mesmo nos dias nublados porque você sabe que ele vai estar lá. Já que aparentemente ele é bem mais responsável que você.
Aquele que é dono dos sorrisos largos e acolhedores, dos cabelos bagunçados e das roupas rasgadas. Com olhos incrivelmente brilhantes e tão verdes como esmeraldas. De lábios carnudos e convidativos. O tipo de pessoa que nunca irá te cobrar nada ou te degradar, que sempre te tratará bem mesmo se você não merecer tanto. O tipo de pessoa que nos conquista em apenas dois segundos.
O nome dele é Harry... Harry Edward Styles.
E então depois de coincidentemente termos sido sorteados para um trabalho de filosofia juntos a minha vida nunca foi mais a mesma. Porque Harry a mudou drasticamente. E eu o amo com todas as minhas forças.
— Ei! – Harry interrompe meus pensamentos. — No que estava pensando? – ele pergunta enquanto mastiga uma maçã de forma relaxada e presunçosa e eu sorrio. — Eu espero que seja em mim.
Gargalho revirando os olhos.
— Você é muito convencido né? – pergunto risonha.
— Eu chamo de auto-confiança. – ele diz e da de ombros e eu rio.
— Uhum Sr. Confiante! Agora me ajuda arrumar essa bagunça aqui.
Eu digo apontando para algumas coisas que ainda não haviam sido arrumadas. Nos mudamos pouco menos de uma semana, Harry e eu sempre partilhamos o mesmo sonho de estudar na mesma faculdade e cá estamos nós, após termos conseguido bolsa para a universidade de Londres.
Era tudo novo para mim — o frio, a movimentação da cidade, morar longe dos pais. O medo percorria por toda extensão do meu corpo. Só de pensar na faculdade me deixava muito tensa. Por outro lado Harry parecia bem animado, contava os dias e as horas para que o primeiro dia de aula chegasse. Suspiro. É, eu deveria estar feliz. Até porque finalmente eu estava a um passo de cursar minha tão sonhada faculdade de psicologia.
— Você tá bem? – pergunta Harry com o cenho franzido. — Parece meio tensa.
— Não, não é nada demais. Só estava pensando aqui numas coisas. – sorrio. Ele volta a sua atenção para objeto que estava em sua mão. — Harry... Você me promete uma coisa?
Pergunto olhando em seus olhos.
— O que você quiser Angelina.
— Você promete ser meu amigo para sempre... Independente de qualquer coisa?
Ele sorri largo fazendo com que seus olhos quase se fechassem.
— Eu prometo Angelina.
Notas da autora:E aqui estou eu na madrugada trazendo novidades. Bom, eu acabei excluindo uma das minhas histórias: "o acordo", estava tendo muitos bloqueios para escreve-la e trouxe Flatmates como novidade. Eu espero muito que vocês gostem. Comentem o que acharam por favor, os comentários de vocês me motivam muito. Eu estou muito empolgada com ela. Obrigada pela atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flatmates
RomanceHarry Styles e Angelina George se conheceram no colegial onde tornaram-se melhores amigos. Com a chegada da vida adulta, eles terão que dar um grande passo em suas vidas e passarão a viver juntos sob o mesmo teto. Não existia nada que eles não soube...