Capítulo 2
Levanto-me minutos depois e vou para a primeira aula , história
Ainda faltam 20 minutos para tocar por isso decido dar uma volta para ver as instalações .
Estava tudo a ser muito interessante até que alguém, alguém que odeio automaticamente, me empurra, fazendo os livros que estavam a ser segurados pelas minhas pequenas mãos caírem ." olá princesa " um rapaz de cabelos encaracolados e com olhos cor de esmeralda sussurra e ajuda-me a apanhar os livros .
" vê por onde andas, parvalhão ! E não te atrevas a chamar-me isso outra vez " gritei
"Ui, a menina é má " ri-se
Ew, player de merda , odeio-o .
Ignoro-o e começo a andar à procura de um lugar silencioso
Sento-me no chão e começo a brincar com as pequenas pedras que me rodeiam.
Este dia não tem sido fácil , aquele imbecil contribuiu para isso.Ouço alguém a aproximar-se e desfaço-me dos pensamentos anteriores .
Olho para cima e vejo um rapaz que neste momento usa um sorriso adorável ."Olá. Niall horan" sorriu
"Hey. Tris lancaster " dou uma pequena gargalhada.
" então tris , és nova aqui também?"
"Sim,já vi que no primeiro dia se pode arranjar motivos de ódio"
"harry styles ?"
"Huh, então o nome dele é harry " reviro os olhos
" sim , ele é o tipo mais popular da escola porque já dormiu com todas as raparigas que fazem parte dela "
"Nem todas!" - rio
" não te aproximes dele , a sério "
Ele olha-me seriamente e assinto com a cabeça em concordância"Bem, eu vou para a sala 10,tu vais para qual?" Pergunta o rapaz loiro simpático
" eu também vou!! Parece que vamos ser da mesma turma" dou um guincho
"Yey" ele ri -se
Entramos na sala e sentamo-nos, a professora deu-nos as boas vindas e começou a fazer a chamada até que ...
"Harry Styles" olha para todas as mesas, procurando o rapaz.
" aqui " . Revira os olhos .
Ele é no mínimo arrogante .
Se não estivéssemos em aula acho que lhe partia aquela carinha de porcelana .A aula passou lentamente e quando tocou quase chorei de felicidade .
Fui ter com o Niall e com um amigo que se encontrava a falar com ele e acho que é da nossa turma também ."Niall"
"Tris" ele abraçou - me "este é o liam, ele está na turma também "
"Olá liam" tentei ser adorável ( como se tentar fosse a palavra certa )
"Olá, prazer em conhecer-te" ele sorriu abertamente
"Vá lá , deixem-se de mariquices , quero comer" resmungou, interrompendo - nos
" vais ter que ouvir o mesmo a toda a hora " liam disse rindo e eu juntei-me a ele
Como não temos aula de tarde fomos os três almoçar ao Nando's, o restaurante preferido do Niall .
O Liam conduziu no seu carro dando-nos boleia, devo dizer que é uma merda a fazê-lo , pergunto- me como é que passou no teste .
Mal chegamos ao restaurante , só me apetecia vomitar , adivinhem quem estava lá . Isso mesmo. Harry player styles .
Ele estava sozinho com um bloco de desenhos e com os auscultadores, a sua postura era desajeitada, ou melhor dizendo , postura de harold styles.
Acordei para a vida quando liam vai em direção a harry e cumprimenta-o . Eu e o Niall olhamos um para o outro com raiva .- olá harry!
-hey. Tira ao auscultadores e para de desenhar.
Subitamente olha para mim e fica desconfortável e baixa a cabeça .-podemos juntar-nos a ti? Liam , caralho, o que foste fazer?!!!
-ya, claro, na boa.
Sentamo-nos nos bancos e eu fiquei à frente do harry, pedimos a comida e fiquei à espera enquanto liam metia conversa com ele.
Deuses do céu , porque me fazem isto? 'Eu não mereço baby, eu não mereço '- então harry, já acabaste o trabalho que é para apresentar?
-Ahm, não. - ele parecia nervoso.
- e o que estás a fazer? - pergunta liam pensando que o harold player styles vai responder.
-não quero dizer.
Lel, arrogante mas previsível
-okay. Suspira
O almoço foi lento e constrangedor , eu e o harry não parávamos de trocar olhares , um pouco estranhos, penso .
- gente, eu e o liam precisamos de ir preparar-nos para o jogo.
- hey? Niall? E eu ?
- desculpa tris, estamos atrasados, eu dou-te dinheiro para o taxi .
Eu não acredito que me trouxeram a almoçar e agora vou ter de ir de taxi, matem-me agora por favor.
- eu posso levá-la . A voz de harry fica mais rouca que o normal e deu-me um leve arrepio na espinha . Wtf, porque ?
- obrigado harry . - disse Niall
Mandei um olhar mortífero ao deficiente de cabelo loiro e ele apenas se ria. D-e-m-ê-n-c-i-a .
Despedi-me deles os 2 e entrei no carro de harry.
Tinha um bom carro, era confortável e bastante moderno.
-estás bem?
- ya, acho eu.
- ouve, desculpa aquilo de hoje de manhã . Eu sou um estúpido com raparigas, não tinha 2ªs intenções contigo.
-sbem.
-onde ficas? Suspira
-apenas leva-me a Oxford.
-ok
.....
Sei que já não publicava há séculos mas aqui está !!
Não sei se gostam desta fic , mas se gostarem, por favor, votem , é kinda importante para mim baes !
As férias estão quase a chegar , aiukê , eu morro !! HeheheSigam-me no Twitter: @Hi_ItsMaggs
Bye, luv u xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different souls
Teen Fiction" aceita o facto de eu te amar , Harry" gritei "Bem, uma pessoa só aceita o amor que acha que merece " ele baixa a cabeça e começa a chorar .