# Dois dias antes #
Estava tendo aquele sonho de novo.... Eu estava em casa terminando de arrumar a casa para a festa de boas vindas para minha irmã. Quando eu senti que algo ia acontecer, lembro senti algo me puxando para fora e derrepente eu já estava dentro da piscina . Eu via a imagem do carros dos meus pais a minha irmã estava cantando a musica que nos duas gostamos, e derrepente esculto um barulho do lado de fora do carro, e depois eles estavam sendo jogados no abismos que tinha na estrada e depois o carro pegou fogo , eu começei a chorar Não eles não , por favor eles não .
Depois o meu sonho mudou eu estava em uma campina de frente para um lago, com um pôr-do-sol lindo e havia duas pessoas na minha frente uma delas era uma mulher com cabelos cacheados , e lindos olhos escuros, ela era magra linda , a pele dela era igual a minha branca como a neve , o homem era loiro de olhos verdes como os meus , alto e magro e musculoso , sua pele parecia que ele vivia se bronzeando.
Resumindo eles eram lindos e tão jovens enquanto eu os observava eles tabém ficaram me observando e derrepente uma voz fala : - Tudo vai ficar bem agora . Confie neles . Eles são a sua familia. - E depois tudo ficou escuro .
Eram eles que estavam agora na minha frente , eles me encarava também mas depois pararam , e começaram a vir para perto de mim , eu nem percebi que havia parado de andar. Eles sorriram para mim e se apresentaram : - Olá você deve ser a Elizabeth. Como estás ? Eu me chamo Jonathan Moon e essa é minha mulher Katherine Moon. É prazer finalmente conheçe-la . - Ele falou com um sorriso tão sincero que eu realmente acreditei na verdade eu acreditei neles assim que os vi.
- Oi o prazer é meu de finalmente conheçe-los . Mas me chamem apenas de Beth , por favor . - Vocêis podem achar estranho eu estar sendo simpatica mais eu me sentia bem e outra se eu quiser eu posso ser simpatica com as pessoas .
Começamos a conversar e eles me falaram que tinha uma filha 1 ano mais nova que se chamava Elena que eu e que tinha um cachorro chamado Luke. O John falou que é um empresário do ramo dos restaurantes e de alguns shopping ( herança de familia ) . A Kath é uma medica-geral do hospital , mas o incrivél é que eles são muitos modestos e bem simples .
Eles queriam saber sobre mim, perguntaram as coisas que eu gostava , as que odiava , minhas opiniões e teorias sobre as coisas . Quando eu estava falando com eles eu quase chamei o John e a Kath, de mãe e de pai eu não se porque eles parecia que tinha uma ligação muito forte comingo .
No final eles fizeram a pergunta que eu sempre quis ouvir : - Beth você quer se tornar nossa filha ? você que fazer parte da nossa familia ?
- Sim eu quero , mas vocêis tem certeza que querem me ter na sua familia ?- Eu tenho medo do que pode acontecer eu não sei , se aguento perde ninguém , eu precisava ter certeza do que eles estava fazendo, certeza se eles me queriam, eu confesso eu sou insegura com algumas coisas .
- Beth temos mais que certeza . - depois eles foram falar com a Sara e combinaram que daqui dois dias eu poderia ir morar com eles eram definitivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elizabeth
RandomEla já sofreu demais na vida mais , Elizabeth é uma garota de gênio forte , fala o que quer não importa como , inteligente e madura até certo ponto . Mas não se engane por baixo dessa pose ela pode se mostrar uma pessoa sensível , que se preocupa co...