[N/A] ATUALIZAÇÃO GALERAAAAA!
Demorou mas saiu. juro que tenho um bom motivo. Essa semana eu tive três provas de recuperação, então eu realmente precisava me esforçar. O bom é que eu acho que fui realmente bem então irei atualizar no sábado e no domingo também.
Twins chegou a 2k de leitores eu não to acreditando em como essa fic tá crescendo, eu estou realmente muito orgulhosa. Isso não teria sido possível sem os meus leitores e as minhas amigas, que divulgam isso aqui com a alma. Obrigada por tudo, amo vocês!
Quero dedicar esse capítulo à Lorena, por ser tão incrível e toda vez que lê um capítulo elogiar, comentar, você é maravilhosa Lore, te amo!
Tem uma pergunta pra vocês no final do capítulo, mais uma vez.
Boa leitura xx
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Harry olhou para a figura em sua frente. Um garoto de olhos foscos e azuis com o cabelo cuidadosamente arrumado em um topete, e em seguida olhou para o objeto em suas mãos. Nenhuma palavra seria o suficiente para descrever a expressão que Styles carregava em seu rosto naquele momento. Ele não podia acreditar no que estava acontecendo. Tudo o que ele vinha tentando esconder há tanto tempo tinha sido encontrado, e pela pessoa errada.
Os dois Tomlinson se entreolharam. Um deles possuía uma certa intonação de curiosadade em seu olhar, enquanto o outro tinha olhos maldosos. Noah deixou um sorriso brotar no canto de seus lábios, tão confiante quanto estivera antes de Louis tentar se envolver com Harry. Ele não queria fazer isso, é claro que não queria. Mas no amor e na guerra vale tudo, ou pelo menos é isso o que sempre ouvira.
- O que é isso? – perguntou Louis com as pupilas focadas no diário, ele não tinha visto o objeto no dia anterior no banheiro porque sua atenção estava completamente voltada para ajudar Harry.
Noah parecia se divertir cada vez mais. A imagem de Harry e Louis juntos no rio lhe causava náuseas. Fora ele quem vira Harry primeiro, fora Noah quem transou com ele, não Louis. Para ele, aquilo era como roubo, era um crime. Louis Tomlinson não podia simplesmente lhe roubar Harry Styles.
Tristan, foi a primeira coisa na qual Harry conseguiu pensar, foi Tristan quem deu o meu diário para Noah. Aquele pensamento o corroeu por dentro como se uma brasa estivesse queimando toda a sua pele. Ele poderia matar o irmão agora. Era como se tudo o que ele tivesse escondido por anos estivesse sendo revelado e mandado por água a baixo em menos de 48h. E como sempre, tudo era culpa de seu irmão gêmeo.
Ele ainda estava imóvel, fissurado em tentar descobrir como o objeto fora parar justo nas mãos de Noah, não poderia ser pior. Harry tinha certeza que Noah tinha lido tudo o que ele escrevera naquelas folhas, mas o pior de tudo era saber que agora seu segredo estava com outra pessoa, alguém em quem ele não confiava nem um pouco. Essa era a pior sensação do mundo.
- O que você quer de mim, Noah? – Styles tentou formar algumas palavras com dificuldade, cedendo a pressão.
- Isso é algo que teremos que discutir sozinhos. – Noah respondeu, direcionando seu olhar para o irmão e fazendo um gesto para obrigá-lo a se retirar.
Harry estremeceu. Ele olhou de cabeça baixa para Louis, quase como se o implorasse para fazer algo, ou melhor, para desfazer. Tudo o que ele queria era que Louis tivesse algum poder mágico que pudesse tirar aquele diário das mãos de Noah e especialmente de sua cabeça. Ele puxou todo o ar para dentro de seus pulmões, como se aquela fosse a última vez que iria respirar. Harry não queria mandar Louis embora, aquela era, na verdade, a última coisa que ele queria naquele momento, porém ele sabia que Noah não o deixaria em paz enquanto não o fizesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
twins ❀ au!l.s
Romance"O destino costuma fazer estranhos trocadilhos, porém ele nunca esteve tão certo quanto no momento em que resolveu envolver Styles e Tomlinson na mesma pegadinha. Poderia ter sido com quaisquer outras pessoas no mundo, mas convenhamos, Stylinson é u...