Ao chegar no bosque naquela tarde ensolarada fiquei a espera do Manoel, mesmo ele estando um pouco atrasado. Eu estava tão ansiosa que nem percebia as horas passarem. Então ele foi demorando mais um pouco, e mais um pouco. Aquela tarde linda e ensolarada foi passando e então eu percebi que ele não viria. Nesse momento eu me recostei em uma árvore e começei a chorar. "Como assim ele não veio? Ele disse que viria", comecei a dizer para mim mesma. Depois de ter chorado por pelo menos uma hora eu adormeci em baixo daquela árvore. De repente eu começo a sonhar com o Manoel de novo, mas desta vez eu estava sonhando como se eu estivesse dentro da casa dele, e eu via o pai do Manoel o batendo e gritando com ele. Eu não conseguia ouvir o motivo pela qual eles estavam brigando, mas parecia algo bem ruim, o pai dele parecia muito nervoso. Quando o pai dele foi lhe dar uma bofetada eu me assustei e acabei acordando com a Verena me chamando.
- Olá Verena, tudo bem?
- Victória nós precisamos da sua ajuda!
- Oque houve Verena, você só me chama de Victória quando quer me falar algo sério, e porque os outros animais não estão vindo aqui?
- Justamente por isso preciso da sua ajuda. Os animais não estão mais vindo aqui lhe encontrar assim como eu faço porque os caçadores estão matando a todos nós, sem exceção de nenhum animal, e aqueles que eles não matam eles capturam.
- Verena, eu não estava sabendo dessa situação! Eu nem sei oque fazer diante disso! Falei com um pesar e com uma lágrima nós meus olhos.
- Tente impedir essa caçada aos animais Victória.
- Mas como passar fazer isso Verena? Sou uma simples pebleia pobre com apenas 10 anos de idade, não há nada que eu possa fazer.
- Vic, você é especial você pode fazer oque você quiser pois é isso que pessoas especiais fazem... o impossível!
- Oque você quer dizer com especial Verena? Minha mãe também diz que eu sou especial e que algo me aguarda mas eu não entendo...
- Vic, você é a jovem mais bela do seu vilareijo, e alguns animais dizem até que você é a mais linda do Reino todo, e você já soube ou já ouviu falar em alguém que converse com os animais? É claro que não! Você é especial e nós, falo por todos os animais do bosque que nós acreditamos em você e colocamos a nossa vida sobre as suas mãos. Agora Vic tenho que ir, espero que você consiga nos ajudar, adeus!
- Adeus Verena, se cuide, e só volte quando eu resolver essa situação. Isso não vai ficar assim! Disse eu toda destemida e encorajada pelas belas palavras da Verena.No momento em que a Verena se foi alguns minutos depois um caçador passou por ali. Eu o chamei e o perguntei porque eles estavam caçando mais do que o necessário. Ele me respondeu que a família DE la Fuente estava exigindo essa quantidade enorme de carne e de animal, pois eles iriam se mudar para a capital do reino, e precisavam de dinheiro e coisas para vender por lá. Nesse instante eu liguei o meu sonho ao que o caçador me disse. "Mas não pode ser... será que o meu sonho quis dizer alguma coisa? Não é claro que não Victória deixe de ser boba. Sonhos não querem dizer nada", disse a mim mesma. Então eu fui embora para me descansar pois aquele dia foi o mais agitado da mihha vida. Mal sabia eu que a minha vida a partir daí mudaria muito, e para pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Plebeia
Mystery / ThrillerUma história sobre amor, paixões, traições, magia, determinação, ação, aventura... e muita aventura! Este livro conta a história da querida e doce jovem Victória, mais conhecida como Vic! Que mora no Reino que se chama Rubimgrendel. Que por vários a...