Meu Amigo Jack risonho

912 33 15
                                    

(Parte 2)

A garota começaria a suar frio e a tremer sem ter reações ao ouvir a voz do palhaço q falava com ela de longe
- Vamos lá querida,n tenha medo,eu apenas vou brincar um pouco com vc,n se preocupe, nós vamos nos divertir muito!
Dizia o palhaço com uma voz assustado arrastando um machado pelo palco
-((e agora! Oq eu fasso!? Eu corro? Eu me entrego? Oq eu fasso!?))
A garota começaria a ter pensamentos de desespero e não saberia oq fazer, e começaria a escutar os passos do palhaço se aproximando dela.
- Cadê vc?~
Jack falava em um tom de música tentando assustar a garota,ele vai se aproximando da cadeira aonde  ela estava escondida,enquanto Yuki tampava sua boca com as mãos para ele n ouvir o som de sua respiração,Jack vai se aproximando cada vez mais e fica ao lado da cadeira do lado esquerdo do palco aonde ela estava escondida sentada no chão,ele estaria de costas para o palco segurando seu machado em sua mão direita,Yuki estaria a alguns centímetros perto do Machado,ele começa a  respirando ofegante de um jeito assustador e n estaria olhando para ela...

A garota estaria suando frio e nervosa com muito medo e sem reação do que fazer.
O palhaço vira o rosto e olha ela com um sorriso macabro e psicopata muito grande,seus olhos ficam negro e suas pupilas ficam brancas,ele levanta o machado para o alto e grita.
-TE ACHEI!!
A garota se afasta o máximo possível e ele acaba acertando o chão,os reflexos da garota acordam e ela começa a correr tentando fugir do palhaço.

-VOLTE AQUI!
Diria o palhaço gritando correndo atrás dela e largando o machado.

Desesperada a garota  corre
o mais rápido q ela pode
-((pés! Pfvr! N me deixem na mão! Eu preciso q vcs me ajudem!))
O palhaço correria atrás dela dando passos longos que estaria na cola dela.
*A garota sobe no palco e entra atrás das cortinas, se escondendo em um armário despistando ele*
- Onde está vc garotinha? Hahaha não se preocupe,o palhaço Jack n vai te machucar,apenas vai te torturar! Hahahaha!!

Ele começaria a rir de uma fora louca e amedrontadora entrando dentro das cortinhas e empurrando as coisa e as chutando de uma forma agressiva

-((mamãe!!eu tô com medo... mamãe!!...eu quero a minha mãe!!))

A garota começaria a chorar de medo e a tremer abaixando suas orelhas e sua calda ficando com muito medo do palhaço a encontrar.

Ele se aproxima do armário em q ela estava,e abre a porta lentamente,a garota começa a ficar tonta e nervosa e acaba desmaiando de medo e nervosismo.

-TE ACHEI!...HUM? Parece q ela desmaiou...hump! Não é legal brincar com pessoas desacordados..elas n tem graça,elas n gritam de medo ....

Ele olharia mais para a garota e veria q ela era diferente das outras crianças,Jack pega Yuki no colo e examina suas partes de animal e fica tocando em sua asa,ele coloca suas mãos no rosto da pequena garotinha sentindo o seu rosto macio e quente um pouco molhado pelas lágrimas.... Ele coloca a garota debruçada nos ombros e a leva para o quarto dele e a coloca sobre a cama secando suas lágrimas, ele se senta em uma cadeira e fica olhando a garota desmaiada com uma cara confusa sobre o pq ela ter partes de animal em seu corpo.

Dps de várias horas a garota acorda ainda tonta e sem saber oq aconteceu
- O-onde? ... Onde eu estou?...q-quem lugar é esse?...aí minha cabeça!...
*A garota colocaria a mão sobre a testa ainda delirando e sem saber oq aconteceu tentando e lembra*

- Vejo q vc acordou - diria Jack debruçado na cadeira com as pernas cruzadas lambendo um pirulito.

-!!!, Q-quem é vc!?
A garota se assustaria com a voz do palhaço,e aos poucos começa a se lembrar de tudo.

O palhaço se levanta da cadeira e faz uma reverência se curvas e colocando a mão sobre o peito.
- olá,minha cara,eu sou Jack risonho,o palhaço assassino

Ele levantaria a cabeça e olharia ela com um sorriso no canto do rosto,a garota se lembra do q aconteceu e tenta se esconder no canto da cama com medo..

- ah n se preocupe,eu n vou te machucar,na vdd eu perdi o interesse em brincar com vc..então relaxe

Os olhos brancos do risonho começariam a ficar azuis e isso deixa a garota mais tranquila

A garota começa a ficar menos nervosa,e olharia para o palhaço com uma cara de medo,ela estica as suas pequenas mais até o nariz do palhaço e o toca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota começa a ficar menos nervosa,e olharia para o palhaço com uma cara de medo,ela estica as suas pequenas mais até o nariz do palhaço e o toca

-hum? Oq está fazendo?

Risonho fica confuso com a ação da garota e sente os pequenos dedos dela bicando o nariz dele...

- O meu nome é Yukina,prazer em te conhecer^^,popy!*toco o rosto dele com a outra mão*

- Heheh...acho q vamos nos dar bem...*sorrio*

CONTINUA...


OI PESSOAL ESPERO Q TENHAM GOSTADO! LOGO LOGO SAI A PARTE 3 EM FIQUEM LIGADOS!


Meu Amigo Jack risonho (part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora