! you belong with me! ★
💭 ❪ᴖ.ᴖ❫ !──────────── Olá pessoas! ♥︎
──── Sim! Estou mais uma vez aqui repostando essa fanfic. Já perdi as contas de quantas vezes eu tentei finalizar essa estória.────── Essa é uma nova versão e eu só estou postando porque me incomoda muito essa fanfic ter feito tanto "sucesso" e não ter tido um final digno que as leitoras mereciam, sabe?
──── Não conta pra ninguém: essa fanfic é meu império romano! 🤫──────── O enredo é literalmente o mesmo, porém com uma escrita melhor. Estou apenas corrigindo erros e trocando um pouco a estética da estória. Caso mude algo muito perceptível, eu aviso aqui!
────── A minha intenção aqui é só dar um final digno a um trabalho que foi muito importante pra mim. ★
────────── Essa era uma fanfic sobre o Ondreaz Lopez. 😂✋️ (quem nunca teve a fase apaixonada por um tiktoker, não sabe o que é viver! kkkk)
────── Lá em 2019/2020, ele era meu favorito. E eu não era a única, por isso tanta gente lia a fanfic! (。◝‿◜。)──────── O ponto é: Hoje eu não sou mais apaixonada por esse homem! kkk
Essa minha fase já passou, graças a deus. Mesmo assim, eu vou manter ele como personagem principal masculino porque mudar ele, mudaria toda a estória e eu não quero isso.
──── Por isso o divo vai continuar. De qualquer forma, vocês leitoras, podem imaginar o personagem principal como qualquer outro, tudo depende da sua imaginação. ♥︎──────── Bom se tiver alguém aqui ainda, permaneça! Eu vou finalizar essa e quero muito postar outras fanfics. Ficaria muito feliz de ter vocês me acompanhando.
──── Caso ninguém leia, está perfeito também! Eu hoje reposto essa fanfic apenas pra entregar o final que ela merece. E guardo comigo na memória todos os momentos incríveis que escrever essa estória me proporcionou.──────── Um beijo e um abraço enorme em todos! ♥︎ ♥︎ ♥︎ ─── !
──────── obs: informações importantes sobre personagens por enquanto só vão ser ditas dentro da estória. Como idade, nome completo, o que faz da vida... enfim, essas informações.
──── talvez depois eu faça um cast digno, por enquanto é isso.──────── os gifs fazem jus aos personagens principais como eu disse antes, coloquei só pra ajudar na imaginação. Mas vocês podem imaginar qualquer um como protagonista, a escolha é de vocês.
♥︎
────── A história contém alguns gatilhos pequenos, nada muito absurdo. Portanto, classifico como 12+.
──── Contém conteúdo sexual e consumo de bebidas alcoólicas. ! !
@ lwtbrutal ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘆𝗼𝘂 𝗯𝗲𝗹𝗼𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗺𝗲 ━━
FanfictionUma história de amor bem clichê. ♥︎ [ A vida da brasileira virou de cabeça pra baixo depois que derramou café na camisa "preferida" de um garoto num estacionamento. ] Pra quem odiava e achava que nunca viveria um romance clichê, a garota começou a g...