──────────────────
me: Tudo bem, Mãe. Pode ficar tranquila, está tudo bem por aqui.
me: Não precisa se preocupar e me ligar vinte vezes por dia.
mãe: Me preocupo sim!
mãe: Você é minha filha e eu me importo. Estar tão longe de você é ruim, só quero me certificar que você está bem.
me: Preciso desligar.
me: Te amo! Para de se preocupar tanto.
mãe: Se cuida por favor! Amo você.
──────────────────
Finalizo a ligação e desligo o celular.
Eu não brinco quando digo que a minha mãe me liga vinte vezes por dia, ela realmente faz isso. Sempre busca motivos pra ligar e ficar conversando por horas.
Entendo toda a preocupação dela, de verdade. Não é fácil ter uma filha morando a quilômetros de distância.
Eu já estou aqui em Los Angeles, a tanto tempo que nem me importo mais com o fato de estar "sozinha". No fundo sei que isso era o que eu precisava pra crescer, pra me sentir livre e poder decidir por mim mesma.
Claro que sinto falta da minha família, mas as vezes é necessário nos colocarmos em primeiro lugar na nossa vida. Eu conheço muito bem os meus pais e sei que se fosse por eles eu nunca sairia do meu país ou da minha cidade.
Não foi nada fácil largar toda a minha vida no Brasil, pra vir morar num país diferente com uma cultura diferente.
No começo foi muito difícil me encaixar e me sentir parte da sociedade. Eu era um pouco mais tímida e não sentia muita abertura pra conversar com outras pessoas.Com o tempo as coisas foram se encaixando aos poucos. Dividir um apartamento com outras pessoas também ajudou muito, somos como uma família de estrangeiros. Sempre ajudando um ao outro e fazendo companhia.
Eu gosto muito de morar aqui e sinceramente não imagino a minha vida em qualquer outro lugar.
Posso ser eu mesma e viver com base nas minhas escolhas sem me preocupar com a aprovação da minha família.Muitas pessoas pensam que todos que vem pra Los Angeles, só querem ser famosos de alguma forma, como ator, cantor e modelo. Eu não penso nisso. Não quero fama e não é só porque eu não tenho nenhum talento, beleza?
Eu só não me imagino sendo alguém famoso na mídia, aparecendo na televisão, dando entrevistas e sendo fotografada o tempo todo. Não é pra mim.Prefiro seguir minha vida anônima.
── Darling! ── Marco diz com sua voz aveludada arrastando um sotaque espanhol. ── Como eu estou? ── pergunta impaciente, girando pela sala.
Observo atentamente cada movimento dele, fingindo estar avaliando seu figurino.
── Por que tanto brilho? ── pergunto.
── Eu vou fazer um teste. ── encaro o rapaz, confusa. ── Um teste pra uma série. O personagem é latino, por isso todas essas franjas e brilho. ── responde, óbvio e eu seguro uma risada.
── Estou sem palavras.
── Ha, ha, ha... Engraçadinha. Pode rir a vontade, vou me lembrar disso quando estiver em todas as televisões. ── Marco, anda pelo cômodo com sua roupa balançando a cada passo.
── Boa sorte. ── grito antes que ele saia do apartamento.
Marco é uma dessas pessoas que vem pra Los Angeles, com o sonho de ser famoso. Ele é da Venezuela, dividimos o apartamento e também o amor por doramas. É um fofo quando não está focado em ser reconhecido pela grande mídia.
Volto minha atenção pro computador na minha frente, não posso me distrair mais. Estou fazendo um trabalho pra faculdade e essa nota vai ser muito importante pra mim.
Estou cursando psicologia na faculdade da Califórnia, umas das melhores daqui do Estados Unidos. Depois de estudar muito consegui uma bolsa cem por cento gratuita, com direito a um quarto no dormitório. O quarto eu não quis, porque no fundo não queria sair do apartamento, me sinto confortável demais aqui.
As vezes penso em como seria a minha vida se eu nunca tivesse saído do meu país. Não gosto muito de pensar em coisas como "e se", mas não tem como evitar. Nossa cabeça sempre pensa no que poderia ter acontecido se tudo fosse de outra maneira.
Acho que eu ainda estaria morando com os meus pais e obedecendo os dois. Acharia um emprego qualquer que eu reclamaria todos os dias e talvez um namorado pra ouvir as minhas reclamações.
Eu definitivamente não estaria cursando psicologia, definitivamente. A faculdade é caríssima e não sei se teria inteligência suficiente pra passar numa prova ou concurso.
Tudo seria tão diferente, me arrepio só de pensar.
Notas da autora ! ♥︎
──────── Esse primeiro capítulo foi só pra iniciar a história e conhecer melhor a protagonista, por isso foi tão curtinho.
──── Os próximos serão maiores, não se preocupem! ★── amo todos ! ♥︎
@ lwtbrutal ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘆𝗼𝘂 𝗯𝗲𝗹𝗼𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗺𝗲 ━━
FanfictionUma história de amor bem clichê. ♥︎ [ A vida da brasileira virou de cabeça pra baixo depois que derramou café na camisa "preferida" de um garoto num estacionamento. ] Pra quem odiava e achava que nunca viveria um romance clichê, a garota começou a g...