Prólogo

16.3K 1.3K 1.6K
                                    

vmissues: Olá amores, depois de tanta ladainha finalmente crv foi lançada e eu tô realmente nervosa por ser a primeira fic que eu tenho levado a sério e pensado em concluir (e ainda sendo a única flop do trio). Gostaria de agradecer tanta gente pelo apoio que recebemos!!! obrigada para aqueles que estão nos dando chance e obrigada as duas melhores parceiras que eu poderia ter, Amanda e Pokakay (as outras duas escritoras rsrsrs), vocês são incríveis e talentosas, CRV não seria nem um pouco possível se eu não tivesse vocês do lado, amo vocês duas demais!!! Espero que gostem e aproveitem a leitura!

taepurple: Minha primeira fic nesse site espero que gostem beijos vocês são incríveis. Eu tô adorando essa collab com a amanda e a mari, a gente espera terminar. Boa leitura.

aylavantae: Oi gente, eu nem sei como começar isso, não é minha primeira fanfic mas toda vez eu fico nervosa em escrever as notas kkkkkkkk Enfim, muito obrigada por todo o carinho que vocês deram para Coroa Vermelha no twitter, isso motivou muito a gente, vocês nem imaginam. Eu queria muito agradecer a você que veio até aqui ler a nossa historia, espero que você goste do que vamos escrever. Além de agradecer a vocês leitores, também quero agradecer a Mariana e a Pokakay por toparem essa loucura de escrever essa historia em conjunto, amo vocês, vocês se esforçam bastante pra fazer de Coroa Vermelha perfeita.

Sem muita enrolação, espero que gostem do prólogo e tenham uma boa leitura ❤️.

*Plot baseado em Barbie Escola de Princesas*

!!!Queremos deixar claro que nenhuma de nós apoia e escreve incesto. Tivemos cuidado de adaptar o plot, com ênfase na relação dos taekook. Em nenhum momento nessa fanfic irá ter incesto!!!

Mapa de Dália:

Castelo Real - Dália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Castelo Real - Dália.

Jieun sorria para o marido que tinha o primeiro e único filho do casal nos braços, seus olhos brilhavam em excitação e animação. Seria a primeira vez em anos que sairia daquele castelo que mais se comparava a uma prisão para si.

Os muros eram altos demais. E apesar de todo o luxo que tinham como carros, refeições, roupas e tudo que uma família real poderia desejar, Namjoon e ela estavam ficando muito exaustos. A rotina de governantes exigindo demais do casal, que agora tinha sua atenção focada apenas no recém chegado de olhinhos brilhantes.

A semelhança entre Jieun e o bebê príncipe era perceptível e até assustadora.

Utilizavam as portas que eram incomuns para os nobres - principalmente eles, ligados diretamente ao alto posto da realeza -, seja para a saída ou entrada do castelo, e aquilo apenas para evitar os fotógrafos e repórteres. Seu peito se apertava em preocupação ao deixar o seu pequeno de apenas quatro meses para trás. Eles pensavam na saúde do filho e uma viagem tão longa seria cansativa. Sim, ela confiava em sua prima mesmo que ambas tivessem várias desavenças em certos momentos; todavia Jieun era mãe. Nada parecia relaxar seus pensamentos e coração que estavam inquietos.

Coroa Vermelha | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora