23/02/1995

5.2K 731 1.4K
                                    

guinhofair: eai gente desculpem o atraso e a demora grande pela att, espero que gostem do cap e não desistam da gente!!! e muito obrigada pelos quase 10K! obrigada por amarem crv tanto quanto a gente, eh isso, boa leitura.
ps: mudei meu user e agora assinarei como guinhofair :)))

ayla: pokakay e mariana já disseram tudo, faço delas as minhas palavras, aproveitem o capítulo bjos

versetkook: então gente o wttp é um fedido que trocou todos os travessões no capítulo passado, fiquei morrendo de ódio. espero que gostem da atualização depois de dois meses kkkk

gente comentem kkkk sei que demoramos mas isso motiva as autoras a continuar

Academia Real de Dália - Província de Dália.

Jeongguk

Para Jeongguk, o tempo parecia andar mais devagar desde que fora castigado por Seokjin e teve que limpar e cuidar de tudo o que os empregados da escola lhe mandavam. Fazia sem pestanejar — obviamente —, às vezes parava para pensar e percebia que se fosse como os outros garotos, não teriam tido a coragem de lhe castigar daquela forma.

Seokjin jamais colocaria Kim Taehyung para tirar pó de estantes ou aparar plantas. Mas pensar nisso só o faria ficar rabugento, e o ahjussi que vigiava seu trabalho no jardim não lidava muito bem com mau humor — na verdade qualquer mau humor que não fosse dele o próprio.

De qualquer forma, vestia uma jardineira e um boné preto que escondia os cabelos bagunçados. Jeongguk ia caminhando a passos apressados nessa manhã ensolarada, sua próxima tarefa era cuidar de um jardim e o "monitor" que o acompanhou a semana inteira do castigo estava-o esperando.

Saiu do prédio da escola batendo o All Star cor mostarda nas escadarias. Depois de muito se perder por esses corredores já estava calejado então foi até à porta de serviço e cumprimentou com um sorrisinho os funcionários que alí estavam.

O sol da manhã bateu em seus olhos e ele os fechou por alguns segundos — suas pupilas arderam de leve pelos raios diretos em seu rosto e pela claridade que não estava acostumado, e então passou a caminhar sobre a grama bem cuidada e verdinha.

Viu o ahjussi com galochas e uma blusa verde suja de terra, ele tinha um chapéu de palha sobre o rosto então nem o viu chegar, Jeongguk pensou que hoje sujaria ainda mais seus tênis e deixaria algumas pegadas no caminho até seu quarto mais tarde.

— Ei, ahjussi! — gritou se aproximando.

O homem mais velho lhe olhou desafiador e deixou o balde com ferramentas na grama.

— Achei que nessa altura teria desistido, garoto.

Algo na voz dele em toda essa semana deixava Jeongguk com vontade de provar que era exemplar, afinal não era nenhum mimadinho.

— E eu achei que você finalmente tinha feito a barba, ahjussi — provocou.

Não era a melhor relação do mundo mas a cara enrugada do sr. Jung apenas lhe ignorou e pediu para que o seguisse. Ele claramente já havia vivido muita coisa e lidar com um jovem curioso quando queria apenas cuidar de suas plantas em paz não estava em seus planos. Mas em um geral, aquele mau humor encoberto por falas rudes não incomodava tanto Jeongguk.

Agora passavam por um caminho de pedras até uma estufa enorme feita de vidro, as mais diversas flores residiam ali e cada uma com sua singularidade transformava aquele lugar em um espaço agradável e bonito. Mas Jeongguk tinha a impressão que não ficariam ali por muito tempo.

Coroa Vermelha | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora