mommys

3.1K 98 22
                                    

Lethicia- saímos do shopping e fomos para casa, no meio do caminho paro em uma farmácia e compro uma chupeta mamadeira e alguns pacotes de fralda e coloco no caro.

Victoria- fico no carro cuidando do Higor que estava dormindo abraçando o ursinho.

Lethicia- pronto vamos pra casa agora, o nosso neném acordou?

Victoria- ainda não, amor tem certeza que vai fazer isso?

Lethicia- tenho sim.

Victoria- está bem, tudo pra deixa você e o Higor felizes.

Lethicia- dou um sorriso e ligo o carro e continuo a ir para casa.

Depois de uns 30 minutos chegamos em casa.

Lethicia- amor tira o Higor do carro e coloca na nossa cama, tenta não acorda ele, eu vou guarda as coisas.

Victoria- saio do carro e pego ele no colo e levo ele pra minha cama e mi deito junto com ele e fico olhando ele abraçado com o ursinho dormindo.

Lethicia- pego todas as coisas do carro e entro em casa e guardo tudo no guarda roupa do quarto dele e vou até o meu quarto.

Victoria- já arrumou tudo amor?

Lethicia- sim, mais eu não sei se ele vai fica bem com tudo isso.

Victoria- ele vai sim, só vamos com calma, entendeu apressadinha.

Lethicia- ok amor, falo dando risada e indo troca de roupa.

Victoria- amor vai pra outro lugar troca de roupa, e se ele acordar e vê você sem roupa.

Lethicia- e oque que tem? Ele e só um neném, para de ciúmes.

Victoria- não sou ciumenta sua chata, faço bico.

Lethicia- tá bom tá bom, que tal a gente ir assistir um filme enquanto o nosso neném tá dormindo?

Victoria- ótima ideia vou prepara a pipoca, dou um beijo na testa dele e mi levanto saindo do quarto.

Lethicia- fico olhando ele dormir e fico sorrindo igual boba, que coisinha mais fofa, durma bem meu anjinho, saio do quarto e encosto a porta.

Ficamos assistindo filmes e comendo pipoca por 2 horas até dormirmos no sofá uma abraçando a outra.

Higor- começo a acorda e não reconheço o lugar e começo a chora bem alto.

Lethicia- acordo assustada ouvindo alguém chora e saio correndo pro meu quarto e abro a porta e vejo higor chorando.

Higor- vejo alguém abrindo a porta e mi assusto e começo a chorar mais e mais.

Lethicia- vou até ele e o pego no colo e fico balançando ele e fazendo carinho em seus cabelos.

Higor- abraço lethicia e vou parando de chora.

Lethicia- pronto pronto passo baby já passo.

Higor- paro de chora e fico quietinho no colo dela.

Lethicia- pego o ursinho dele e vou pra sala com ele no colo.

Victoria- vejo lethicia voltando pra sala com Higor no colo, oque aconteceu?

Lethicia- ele acordo assustado so isso, coloco ele deitado no sofá e vou em direção da cozinha e sinto ele segurando minha mão.

Higor- seguro a mão dela, nhao mi deixa mommy, falo com uma carinha di choro.

Lethicia- fico um pouco desnorteada mais volto ao normal, baby você mi chamo di mommy?

Higor- xim, voxe e minha mommy no e ?

minha vida com infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora