- caralho para de se mexer.
era quase meia noite, minho estava morrendo de sono e queria dormir, mas o loiro não conseguia. sabia que quando ele tinha algum problema para dormir ele se revirava na cama.
- eu não posso, não estou com sono! - chan disse pela sexta vez aquele dia.
- chan, me deixa dormir, por favor!
o loiro ficou se mexendo na cama de propósito, para irritar o mais novo, até que ele ficou 100% pistola.
- o que você precisa pra dormir? - acomodou seu rosto no travesseiro, costumava dormir de bruços.
- queria dormir agarradinho com você, mas você não deixa... - bufou, cruzando os braços.
- você vai dormir no sofá se não me deixar descansar - ditou bravo, e o loiro cruzou os braços.
- vaai, por favorzinho... - pediu manhoso, por que lee minho tinha que ser tão bravinho quando estava com sono?
- não.
o loiro, teimoso como ele era, pensou em um jeito de dormir agarradinho com minho.
que estava dormindo de bruços.
- ai! sai sai sai sai - sentiu um peso encima de si, mal conseguiu respirar quando christopher subiu encima de si - você é pesado, sai!
- se você não vai dormir agarradinho comigo por bem, vai por mal - deu um cheiro nos cabelos do outro e nossa, o cheirinho de minho era o melhor cheiro da terra. era um homem de sorte.
chan acabou dormindo encima do lee, que ficava tentando derrubar o mesmo pro lado, pra ver se ele se soltava de si. é claro que gostava de dormir agarradinho, mas é que ele não queria aquele dia.
depois de muito esforço, o lee conseguiu empurrar o namorado pro lado, mas como ele era forte e rápido, conseguiu prender minho em seus braços.
- me solta - tentou sair, mas o mais velho simplesmente não o deixava ir.
bang colocou sua cabeça no ombro de minho, sentindo seu cheirinho. isso que fazia chan dormir, agarradinho com minho e sentindo seu cheiro.
- só te solto se você dormir agarradinho aqui comigo, e sem reclamar - sussurou, já deveria ser tarde da noite e os dois alí, discutindo de como dormir.
- tá bom, tá bom. mas só porque eu te amo.
minho virou de frente para o loiro, colocando seu rosto em seu peitoral. sentiu um braço ao redor de seu corpo e um nariz no seu cabelo, enquanto uma outra mão lhe fazia carinho.
- agora sim, podemos dormir - sorriu, enquanto agarrava o mais novo contra si.
finalmente chan pode dormir, agarradinho com minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chan, let me sleep! † minchan
Fanfictionminho queria dormir, mas chan queria ficar agarradinho com ele. 030120