-Então, não vão me dar um abraço?- pergunto encarando todos com expressões surpresas.
Logo tudo que pode ser ouvido são gritos de comemoração. Mônica é a primeira a me abraçar.
-Minha amiga.- ela sussura ao meu ouvido.
Depois um a um me abraça e Tóquio, uma amizade inesperada que formei durante o "acampamento", avisa a Sérgio que estou entre eles.
-Ele quer falar com você.- Tóquio avisa sorrindo e eu coloco o pequeno aparelho.
-Raquel, Raquel- ele repetia meu nome como se fosse uma oração.
-Mi amor.- digo suspirando e fechando os olhos ao ouvir sua voz.
-Como estás?
-Estou bem, e você?...- não ouço ele responder e começo a me preocupar- Sérgio?
-Raquel querida, seu amado não pode falar agora.- era a filha da puta da Alicia que falava agora.
-Alicia...
-Sabe, não é atoa que você mudou de lado, o professor é um homem muito sexy, meu Deus Raquel! Tem esse homem inteiro pra você, acho que vou pegar emprestado, por favor não me leve a mal.
-Hija de puta!- exclamo elevando meu tom de voz fazendo com que todos me encarassem com expressões confusas.
-Acho que vou me divertir um pouquinho com ele agora, ciao Raquel.- Alicia diz encerrando a ligação.
Respiro fundo para tentar controlar minha raiva.
-O que aconteceu?- Nairóbi pergunta.
-Alicia está com o professor.- digo deixando todos espantados.
-O que faremos agora?- Tóquio pergunta.
-O professor sabe se virar, e ele não está sozinho. Ele tem Marselha. Daqui a algum tempo ele nos ligará e dirá que conseguiu se livrar daquela desgraçada.- digo e todos acenam com a cabeça- vamos descer, e alguém por favor carrege esse pedaço de lixo- aponto para Gandía deitado no chão, infelizmente ainda respirando.
Descendo as escadas, Mônica me alcança e entrelaça seu braço ao meu.
-Estou tão feliz que esteja aqui conosco, estava tão preocupada com você.- ela diz e eu percebo que tem lágrimas nos seus olhos. Ficamos muito íntimas durante a preparação para o assalto.
-Senti sua falta.- disse sorrindo para ela.
-Vou te levar ao banheiro para você tomar banho, posso ver que está cansada e precisa relaxar.
-Gracias.
Ela me leva ao banheiro e logo avisto o chuveiro, ela me diz para esperar.
-Aqui, tome.- ela me entrega o macacão vermelho e a máscara de Dalí, junto de uma calcinha e um sutiã.
-Obrigada, Estocolmo- digo me demorando ao falar seu "nome", fazendo ela sorrir.
-De nada, Lisboa.- ela fala também se demorando ao falar meu "nome".
Assim que ela sai eu tranco a porta do banheiro. Eu tiro minha roupa e entro de baixo do chuveiro, com a água esfriando meu corpo e minha cabeça. Sempre gostei de estar em contato com a água e os banhos eram meus momentos de reflexão, em que eu podia pensar em tudo com calma.
Estava contando com que Sérgio ligasse e dissesse que estava tudo bem, porque se isso não acontecesse eu sentia que eu poderia desmoronar. Tinha que botar na minha cabeça que ele é um homem inteligente, porque ele realmente é, e sempre tinha uma carta na manga, mesmo que Alicia Sierra não estivesse nos seus planos naquele momento, eu tinha fé que tudo ficaria bem. Tinha que ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cariño
FanfictionAgora no Banco da Espanha, Raquel tem que comandar a operação para que tudo dê certo e o bando volte para casa, e ela para Sérgio. 《A história se passa após o final da parte quatro. 《Aqui Nairóbi continua viva