Day rolava de um lado pra o outro em sua cama, não conseguia dormir com o turbilhão de pensamentos que atingiam sua mente. Então a garota pálida levantou em um pulo e correu para a cozinha atrás de algo que acalentasse sua mente barulhenta. Ao chegar no cômodo escuro onde ficava um fogão velho, uma geladeira também velha, uma mesa de madeira com 4 cadeiras e um armário com algumas portas faltando. Pegou um copo rachado de vidro dentro do armário e se dirigiu a geladeira para pegar um pouco de leite, mas quando estava com o rosto enterrado no velho eletrodoméstico sentiu uma presença atrás de si.
- Day? O que está fazendo acordada uma hora dessa? - perguntou a dona dos pensamentos da menina de cabelos negros.
- Que susto Carol- falou depois de bater a cabeça na parte de cima da geladeira.
- Me desculpe, e-eu acordei e não te vi. fiquei preocupada - disse a menina de longos cabelos ruivos olhando para a amiga que acariciava a cabeça.
- Eu não estava conseguindo dormi e decidi descer para pegar um copo de leite, mas o leite simplesmente desapareceu - falou indo em direção a ruiva e a envolvendo em um abraço. - Teve outro pesadelo? - perguntou acariciando as costas da menina de pele latina.
- Sim. Você pode deitar comigo até eu pegar no sono? - A princesa perguntou, puxando Day pela mão em direção ao quarto que elas dividiam.
- Claro - disse simples enquanto se deixava ser arrastada.
Ao chegarem no quarto Carol correu para sua cama se jogando na mesma como uma criança que tinha acabado de ganhar doce. A garota alva que ainda estava parada perto da porta fechou a mesma e caminhou até a cama de sua melhor amiga com um enorme sorriso no rosto.
- Você parece uma criança às vezes - Disse rindo do bico emburrado que a ruiva fez.
- E você é muito idiota - cruzou os braços abaixo dos seios aumentando o tamanho do bico ao ouvir a gargalhada da amiga, mas a pose emburrada não durou muito e logo estava gargalhando também. - Agora me abraça - Mandou puxando o braço de Day para enlaçar sua cintura fina por trás.
- Você está muito mandona ultimamente - Day disse enquanto escondia o rosto no pescoço da garota latina sentindo o cheirinho de maçã que exalava dos cabelos de fogo.
Após exatos 30 minutos a menina de olhos castanhos vira de frente para Day e acaricia as bochechas rosadas levemente com medo de acordar a menina de olhos castanhos, mas o que a ruiva não esperava era que a garota de cabelos negros não estava de fato dormindo.
- Carol? ainda acordada? - A ruiva levou susto e se afastou caindo da cama no processo. Day cobriu a boca com o lençol para tentar abafar a risada o que não adiantou muito. A ruiva levantou do chão como um jato e subiu encima da amiga desferindo tapas e socos por toda a região que alcançava, por outro lado a garota ria ainda mais da raiva repentina da pequena ruiva Depois de se divertir bastante a morena segurou os pulsos da menina que estava sentada em sua cintura o que causou uma aproximação repentina. Ambas estavam ofegantes e conectadas pelo olhar nenhuma ousou desviar a aproximação, as respirações se mesclavam se tornando uma só.
- Da... - A morena não deixou a latina terminar o que iria falar e juntou os lábios em um beijo quase desesperado. A pequena ruiva se separou do beijo e olhou profundamente nos olhos castanhos que a olhavam com medo aparente. - Você sabe que eu não posso, eu tenho um namorado.
- O filho do pastor? Por favor né, eu sei que você não o ama - Disse a garota morena levantando da cama da menina que tem cheiro de maçã.
- Eu devo respeito a ele - Levantou vendo a garota morena andar de um lado para o outro com os dedos dentro do cabelo.
- Tudo bem Carol, você tem razão eu não deveria ter te beijado. Me desculpe - Mal disse já com a mão na maçaneta pronta para sair do quarto.
- Onde você vai? - Perguntou com o desespero estampado na face.
- Eu vou dormi no quarto dos meninos e amanhã eu resolvo o que fazer - Saiu do quarto deixando a pequena ruiva com sua cabeça fervilhando e com seus olhos cheios de lágrimas.