Pov Carol
Se passaram 4 semanas desde o dia em que Day me beijo. Não tenho notícias dela a semanas e a semanas eu não saio do quarto. Terminei meu namoro com Harry porque não via sentido em ficar ao lado de alguém que não amava.
O meu único desejo no memento é que Day volte pra mim, sinto falta de dormi agarradinha a ela, sinto falta das vezes que ela cuidou de mim quando eu estava doente, sinto falta do seu cheiro de rosas, sinto falta do seu beijo, sinto falta do seu abraço, eu sinto falta dela.
-Carol? eu trouxe comida - disse Bruno entrando no quarto. Mas eu não me movi continuei de costas para a porta.
- Bruno, eu já disse que não quero comer nada. Por favor - Ouvi um suspiro e a porta se fechou.
Se passaram minutos ou talvez horas eu não tinha muita noção de tempo. Me levantei para ir ao banheiro e vi a bagunça que o quarto se encontrava, os travesseiro da minha cama de encontravam no chão, a cama de Day estava uma zona porque era lá que eu me definhava, sapatos estavam jogados por todos os lados, meu espelho estava quebrado, minha máquina de costura estava no chão ou seja eu tinha me sucumbido a solidão e amargura.
Ao sair do banheiro corri e me joguei novamente na cama. Não sairia dali mesmo. A noite caia do lado de fora e meu medo de ter mais um pesadelo aumentava, agora eu não tinha mais minha rocha para me embalar até que eu pegue no sono. A porta do quarto é aberta mais uma vez naquele dia.
- Bruno, eu já disse que não quero comer - Falei um pouco impaciente.
- Não sairei daqui até que você coma tudo o que eu trouxe - Ao escutar aquela voz meu corpo entrou em combustão, meu coração estava em festa, ela tinha voltado. Pulei da cama com lágrimas nos olhos, pronta para me desculpar. - Se alimente primeiro, depois conversamos - disse por fim.
Comi tudo o que ela trouxe sem tirar os olhos dela, tinha medo de piscar e ela simplesmente desaparecer, mas essa não era sua intenção até porque ela esperou calmamente até que eu terminasse tudo.
- Day, me desculpa - Falei terminando de tomar um copo de água. - Eu não queria que você fosse embora - Conclui com lágrimas nos olhos.
- Carol, tá tudo bem, eu fui porque precisava pensar, precisava entender o que eu sentia por você, precisava me amar antes de amar você... - Não deixei que ela concluísse a frase e avancei nos lábios dela, eu precisava disso e sentia que ela também precisava. No começo era só um encostar de lábios, mas logo tratei de aprofundar o beijo. Após alguns minutos nos separarmos por falta de ar. - O que foi isso? - Perguntou ofegante.
- Um beijo - Respondi sorrindo.
- Isso eu sei, mas eu quero saber o por quê disso agora? - Perguntou com o semblante confuso.
- Porque... - Gaguejei antes de despejar todos os meus sentimentos. - Porque descobri que te amo demais, não consigo viver sem você ao meu lado, você sempre cuidou de mim, sempre me protegeu e e-eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado escutando sua voz me chamando pela manhã, escutando sua risada, olhando nos seus olhos castanhos, quero sentir o seu cheiro por toda a eternidade - Falei tudo em um fôlego só, não deixando espaço para ela me interromper. Vi lágrimas caírem de seus olhos e me inclinei para enxugar as mesmas.
- Eu não sei o que dizer. - Disse entre lágrimas.
- Só diz que me ama e que quer passar sua eternidade comigo. - Sorri largo.
- Eu amo você ruiva - Se jogou encima de mim.
- Eu amo você morena. - A apertei em meus braços como uma promessa muda que ela nunca mais sairia deles.