Perdão pelos erros ortográficos
Boa leitura 🤩
Narradora On
As crianças estavam brincando com os seu irmãozinhos.
Huna: Eu tô amando ter mais dois irmãos.
Lola: Eu também a Cecília e o Noah são muito fofos appa.
Chun: Finalmente mais um menino nesse lugar, eu já não aguentava mais essa chatas.
Lola,Huna: Ei— Dizem indignadas.
Huna: Olha quem fala pessoa mais legal do mundo.
Chun: Sou mesmo querida.
SN: Bom me dá os seus irmãos para eu colocar eles para dormir— Pega os pequenos.
Narradora Off
SN On
Eu subo e coloco os dois no bercinho, sinto alguém me abraçar por trás.
Jimin: Você não tem ideia de quanta saudades eu tava de te abraçar, te beijar— Fala beijando meu pescoço, me dando arrepio, viro para o mesmo.
SN: Eu quero matar a saudade Oppa— digo beijando o mesmo.
Jimin: Também amor— Ele tranca a porta e me deita na cama— Espera e o seus pontos???
SN: Estão a médica disse que cicatrização foi ótima amor não se preocupe— Falo continuando o nosso beijo, ele começa a tirar a minha roupa e a beijar a minha barriga deixando vários chupões na mesma, eu já estava só de roupas íntimas, e vejo que o Jimin estava ainda com todas as suas roupas— Isso não e justo— Faço um biquinho.
Jimin: O que não e justo minha flor do Caribe— Diz fazendo carinho em meu rosto.
SN: Você tira tudo praticamente de mim e você continua com as suas roupas—Ele sorri e diz.
Jimin: Não seja por isso— Começa a tirar todas as suas peças de roupa, até ficar totalmente nu.
SN: Agora sim— Eu ia tirar meu sutiã só que o mesmo me impedi.
Jimin: Não eu quero fazer as honras— Ele vem até mim e tira o meu sutiã numa rapidez.
SN: Que isso Jimin???
Jimin: Isso é saudade de fazer amor com a minha flor do Caribe.
SN Off
Jimin On
{•••}
Jimin: Que saudade eu estava de ter você no meu leito, minha flor do Caribe— Falo beijando a novamente.
SN: Eu também, sabe de uma coisa.
Jimin: Não me diga?— Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Imagine do Jimin) A babá dos meus filhos- A continuação
RomanceEu só vou dizer algumas coisas, eu sou a autora desse imagine, só mudei o aparelho, mais vou continuar onde eu parei, e se você e novo aqui, terá que ir na minha outra conta, pra descobrir dês do início essa história🥰🥰🥰🥰🥰