•[𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙙𝙤]•
Não se preocupe pequeno ele nunca vai
escostar um dedo em você-Fala a mais velha abraçada de seu filho.-O-ok mamãe-Diz o pequeno.
-Agora vá tomar banho vou preparar sua janta-A mais velha diz desfazendo o abraço e indo até a cozinha.
•[𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖]•
O pequeno Kook se alevanta é vai pro banheiro. Toma seu banho já que sua mãe o ensinou a tomar. Logo saindo do banheiro enrolado na toalha. Vai para seu guarda-roupa lindo com suas cores favoritas: Azul é Rosa. Logo pega uma roupa linda ao mesmo tempo confortável já que o menor estava com muito frio.
•[𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠]•
Após me arrumar desço pra cozinha encontrando minha mãe fazendo Kimchi. Sento na cadeirinha da mesa logo esperando minha Mamãe trazer minha Janta.
•[𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖]•
Após Park está totalmente com o olhar hipnotizado na estrada. Depois de um tempo chega na sua casa oopps!! mansão já que era muito grande. Logo adentra na sua inmensa mansão.
-Izyyy!!-O mais velho chama sua empregada.
-Sim senhor?-Fala a mais nova adentrando na sala.
-Já preparou o Jantar?-Pergunta o mesmo.
-Sim senhor já esta tudo pronto.
-Ótimo hoje teremos visita-O mais velho após falar sobe pro seu quarto.
•[𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠]•
-Filho!! o Jantar está na mesa!-Fala a mais velha chamando seu pequeno.
-Estou indo Mamãe-O mesmo sai da sala já que estava assistindo desenho é logo senta na cadeirinha da cozinha. Logo sua mãe o serve.
-Mamãe da comidinha na boca do Kook?-Pergunta o menor fazendo beicinho.
-Claro meu anjo. Hoje iremos ir na casa do meu chefe ok?-Fala a mais velha pegando a colherzinha do pequeno logo pegando a comida na colher e fazendo aviãozinho na boca do seu pequeno.
-Ok Mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where's baby?- Pjj + Jjk
Fanfiction"𝙐𝙢 𝙙𝙞𝙖 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙪𝙙𝙞𝙧𝙚𝙞 𝙖𝙩𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙣𝙖𝙤 𝙖𝙜𝙪𝙚𝙣𝙩𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙅𝙚𝙤𝙣" 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙩𝙚𝙙: 05//03//2020 𝙁𝙞𝙣𝙞𝙨𝙝𝙚𝙙: ...