• um dia de duvidas e respostas •

126 9 15
                                    

Acordo com o sol em minha cara me levanto devagar pois meu corpo doi, percebo que estou na floresta coberta por folhas meus machucados já tinham cicatrizados mas a dor ainda estava presente então decido ficar ali por um pouco mais de tempo olhando tudo ao meu redor e pensando quem era aquele filho da p@ta.

Após tomar coragem para levantar eu abro minhas asas para poder arruma-las que estavam todas desajeitadas, vou para a casa sem fazer movimentos bruscos segurando meu braço esquerdo que estava mais dolorido.
Chego em casa vejo a hora e percebo que ainda da tempo de ir a Universidade pois hoje tem uma prova muito importante
Tomo um banho e ligo para Nike vir me busca afinal ela tem uma moto que acabou de sair da oficina.

○ ●Ligação on●

-Nike vem me buscar em casa!

- s/a ainda não saiu? vc tá loka?

- eu tô meio dolorida vc pode vir?

- espera uns 5 min que eu já vo

○ ●Ligação off●

Termino de me arrumar e vou para a varanda esperar Nike chegar que não demorou muito.
Assim fomos a caminho da Universidade, chegando lá fui direto pra sala onde vi luka já me esperando mas hoje ele parecia meio estranho não sei por quando tempo ele deve estar assim afinal vejo ele apenas no começo da semana depois ele troca de turno pra estudar.
- S/n: bom dia

- Luka: oi...

- S/n: tudo bem? Vc parece meio estranho hoje

- Luka: sério? Bom, sabe a Haru?

-S/n: sei sim

- Luka: então ela foi pro hospital e depois saiu correndo sem me dar algumas explicação do que aconteceu e tudo mais

- S/n: nossa quer que fale com ....

De repente a professora bate na mesa me dando o maior susto

- S/n: meu pai amado!

- prof: chamei sua atenção 3 vezes mas já que a senhorita não me escuto hoje vc irá fazer a lindeza da sala de informática

- S/n: mas professora eu trabalho

-prof: não me importo com seu trabalho se vc não está satisfeita então...

- S/n: NÃO tudo bem eu fico!!

Ela apenas da meia volta e começa a passar matéria e explicar o conteúdo e eu como sempre entrando em enrascada.
A aula foi se passando lentamente até que finalmente acaba porém na hora de sair prof vem em minha direção.

- prof: s/n vc precisará falar com o vice presidente do Conselho estudantil para pegar as chaves

Ela sai vindo outro professor se eu não me engano é da parte de logística mas enfim prosseguimos sem ser dirigida nenhuma palavra.
Após as primeiras aulas vou para o refeitório onde encontro apenas Nike que segundo ela o miss alegria está resfriado.

[ . . . ]
Estava na última aula já tinha ligado para o café falando que hoje não daria pra ir e é claro que minha chefe querida vai desconta do meu salário no final do mês.

- Luka: até te acompanharia até sua casa mas vc tem que ficar

- S/n: engraçadinho - mostro a linha para ele -

Fico esperando até que todos já tenham ido embora para me encontrar com o vice, agora acho melhor ter ficado em casa mesmo até pq a prova foi adiada.
Me encontro com o vice presidente do Conselho estudantil ele me da as chaves e Então vamos a faxina.

Entro na sala de informática que parecia uma sala abandonada a anos de tanta poeira que tinha.
Mas isso não vai se limpar sozinho então vamos começar mas claro coloco meus fones e começo a escutar música alta.
Após de limpa tudo por cima sou um tempo para descansa onde reparo que meus machucados estão um pouco melhor me relembrando de ontem e o motivo de eu aqui cair de uma altura muito alta.
Fico parada até perceber que algo não se encaixava, o fato de galadriel saber que sou um anjo não bastou para ele me matar naquele momento ou ele não faz esse tipo de trabalho e deixa tudo para esse amigo que quase me matou ontem mas pq não me matou bom preciso ficar mais atenta a esse assunto
Apenas deixo isso de lado um pouco e vou termina de fazer as coisas que são poucas, acabando vou entregar a chave para o vice presidente.
Me falaram que estava na sala 7 mas não falaram que ela estava em uma reunião.
- S/n: desculpa a demo... - entro sem bater e todo o grêmio estava reunido- meu Deus me desculpa eu não queria •|que vergonha|•

Todos me olhavam com uma cara de desentendimento, Levi o vice veio direto em minha direção onde pediu licença para os demais e me levando pra fora.

- Levi: oque vc quer agora?

- S/n: terminei de limpar a sala e aqui estão as chaves- entrego na mão dele-

- Levi: ok mas nunca mais faça isso novamente e antes de ir embora preciso que vc entregue isso amanhã na diretoria

Levi entra na sala pedindo um minuto de espera dos outros enquanto eu estava na porta distraída olho para todos os lados sem saber o rumo acabo cruzando o olhar com um aluno de boa aparência, alto de cabelos castanhos.
De repente me da uma tontura mas não dou evidências pq eu não sei, mas sabia que eu não podia ficar ali.
Levi me entrega um envelope ele olhou nos meus olhos e parece que ele percebeu alguma coisa.
- Levi: vc tá bem?
- S/n: sim obrigada!

Saio de lá o mais rápido possível e vou pra o banheiro me escondo em uma cabine onde eu desativo o círculo de magia que escondia minha asas que estava fazendo me sentir presa sabendo que é muito perigoso ficar assim evito fazer barulho.
Não demorou muito para poder me acalmar porém algo inesperado aconteceu.

- xxx: s/n eu estou te procurando já faz um tempo então não adianta vc se esconde

- S/n:•| será que é ele?|•

- xxx: sim fui eu que te derrubei do alto sou eu o amigo do galadriel então não se esconda eu sei tudo sobre vc!

- S/n: eu me escondendo eu acho que esse é você

- xxx: querida s/n pode sair daí eu não posso fazer nada e eu não ousaria ficar frente a frente com suas "amiguinhas" *(armas)

Pode ser burrice mas eu vou sair preciso saber que é esse desgraçado, saio com uma das minhas armas na mão até ver que ele realmente tem um rostinho lindo mas não sou idiota para cair nesse jogo.

- S/n: oque vc quer de mim?

- Nam: primeiro me chamo Namjoon senhorita S/n

Continua....

{essa fanfic tem envolvimento com a fanfic ANJO CAÍDO-PARK JIMI +18 da escritora sniludida0 confere }

_Fanfic Namjoon_ O demônio que não pode ir para o céu Onde histórias criam vida. Descubra agora