Falta apenas algumas horas para o baile de formatura e, como na formatura do nono ano, eu não irei pelo mesmo motivo: a falta de um par e, na verdade, isso não me surpreende tanto assim, pois não sou o tipo de garota que tem tanto contato com os outros alunos. O que realmente mais me surpreende na minha vida toda de estudante, é ser amiga do garoto mais "filhinho de papai" do colégio, Hwang Hyunjin, pelo menos, esse era o título que ele recebia antes de eu virar sua amiga.
Há alguns anos me mudei para a Califórnia por conta da separação dos meus pais, não sei se isso me afetou tanto já que o fato de que eles brigavam todos os dias me machucava mais do que a separação deles. Mas enfim, quando me mudei com meu pai para a Califórnia, acabei tendo que mudar de escola também e foi aí que conheci o famoso e mimado Hyunjin.
No início de tudo, nós realmente não nos demos nada bem, o fato de ele se exibir me irritava e eu não suportava passar o tempo ao lado dele, mas conforme fomos crescendo e amadurecendo, essas coisas foram mudando. Hyunjin não é mais o mesmo, alguns da nossa turma ainda se surpreendem pelo tanto que ele mudou, ele é doce, gentil e adorável... e o fato de eu ser apaixonada por ele me irrita porque sei que não sou nada mais que a melhor amiga dele.[...]
Hoje é o dia em que irei ver, basicamente, todas as garotas existentes indo perguntá-lo se ele não iria querer ir com elas para o baile mesmo que ontem muitos já decidiram seus pares, afinal hoje a noite é o grande momento.
No final do dia letivo, estava procurando por Hyunjn, mas não o achei, provavelmente estava fugindo de alguma garota. Fui para o corredor dos armários pegar meu material, mas também esperando esbarrar nele durante o caminho.— Às vezes eu queria não ter mudado, sinceramente!- encostou no armário ao meu lado.
— Se você não tivesse mudado, nunca teria...- exitei.
— Virado minha melhor amiga? É, eu sei, acho que nem eu me aguentaria.- riu olhando para mim.
— Onde estava, hm?- fechei o armário e virei-me o olhando.
— Fugindo da Hashlley, acho que consegui convence-la que o Felix gosta dela.
— Mas ele tem uma quedinha por ela, não é?- disse saindo do local.
— Exatamente!- disse me seguindo.- E você? Não vai chamar ninguém?
— Você acha mesmo que eu realmente estou interessada em alguém?- olhei para trás o acompanhado chegar ao meu lado com o olhar.
— Bom, achei que teria um garoto lindíssimo por aí esperando que você o chame, ou pelo menos é o que você acha do Jacob, não é?
— Bobo.- ri levemente.- Não sou afim dele, já te disse isso, só acho ele bonito. E você? A Maggie te chamou?
— É... Acho que não vai rolar, infelizmente.- disse meio cabisbaixo.
— Acho que você deveria começar a se valorizar, entende? Se ela não gosta de você, siga em frente, Jinnie! Você é uma pessoa muito boa e tenho certeza que tem alguém por aí esperando pelo príncipe encantado que é você.- tentei não ser tão direta.- Enfim, você entendeu.- dei de ombros.
— É, acho que você tem razão.- riu levemente.
Seguimos em direção a saída do edifício a destino da casa do mais velho. Hyunjin vivia em uma grande casa, me sentia muito bem lá porque, além de estar em sua companhia, o jardim que havia na parte de trás do local era extremamente florido e o cachorrinho dele é a coisa mais fofa no mundo.
— Sabe... Eu tava pensando, já que ambos estamos sem par, poderíamos passar a noite jogando e assistindo filmes.
— Hwang Hyunjin não vai no baile de formatura por não ter um par? Isso soa sarcástico só para mim?- o olhei com um leve sorriso estampado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ . . . prom night | hwang hyunjin
Lãng mạnOnde _____, mais uma vez, não iria ao baile de formatura escolar, porém tudo muda após seu melhor amigo, Hwang Hyunjin, não ter arranjado um par para o baile.