Acordo e olho no relógio:12:05
Me assusto,mas percebo que minhas amigas me deixaram dormir um pouco mais.
Olho para uma foto de mim e de mamãe no porta retrato e começo a chorar.
Quando não tinha ninguém ali,decidi tomar banho e visto uma roupa qualquer.(midia)
Arrumo meu cabelo e desço.
O almoço já havia servido e retirado,ou seja,não almoçei.Decido voltar para o meu quarto.
Nem deveria ter saido da cama por sinal.
Mas a minha força de vontade me fez levantar,e depois me deu um baque de realidade.Deitei e dormi uns dez minutos,mas Amber veio me acordar.
-Melanie,a aula já vai começar!
-Eu vou faltar hoje.
-Não vai não!Vamos,vai te fazer bem sair desse quarto e pensar em outras coisas.
-Tipo Geografia?Não,obrigada.
Ela suspira derrotada e desçe.
Já eram 2 da tarde quando decido ligar para Lay.
#Ligação Lay#
Ela:Alô?-Diz fungando.
Eu:Lay?
Ela:Mel!Você tá bem?
Eu:Não.Você chorou?
Ela:Eu...eu...ainda não caiu a ficha que a MAMÃE MORRREU!-Ela começa a chorar e eu percebo que foi ruim tocar no assunto.
Eu:Eu sei que é difícil. Mas ela foi para um lugar melhor.
Ela:Todo mundo fala isso.Todo mundo.Mas isso não ajuda em nada.NADA!
Eu:Layla,calma...
Ela:Calma nada Melanie.Ela se foi e você quer ter calma?Até parece que não a ama.
Eu:Nunca mais diga isso!Não consigo ouvir mais nada já que ouço o telefone ser desligado e a linha cair.
-Vamos para a aula de balé?Pelo menos Mel...-Amber fala entrando junto com Camilla.
-Você dormiu pouco essa noite.Acha que eu não ouvi você fungando?
-Gente,me deixa.Eu tô bem.
-E o Josh?-Am diz.
-Eu...Eu não quero falar dele.Ele não quer me ver mais.
Elas se olham e vem me abraçar.
-Você precisa seguir sua vida.
-Isso vai demorar.
-Como assim?
-Eu vou me afastar um pouco.Vou fazer uma viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melanie Purinha
RomanceAos 19 anos,Melanie tem o sonho de ser uma bailarina. Uma menina simples,vinda do interior e muito alegre,sempre tentando ver o lado bom das coisas,poderá ir para a Academia Stars Academy,poderá se apaixonar,poderá criar uma invejosa e ganhar uma am...