Quando eu era pequena nunca me achei uma criança normal, eu na verdade via seres que ninguém mais enxergava., conversava com eles... e cada vez essas coisas eram mais frequentes, eu gostava disso ah é eu amava a presença deles me faziam sentir bem...
Para uma criança que não tinha nada, sempre foi a estranha, nunca teve amigos.. eles eram o mundo, eu com meus 4 aninhos sempre me divertia bastante "sozinha" Com eles, sempre me ajudaram em muitas coisas eles eram amigos imaginários para mim.-Hanna? Disse Maicon notando que eu estava distante
Algum problema? Fizemos algo?Eu rapidamente balanço a cabeça voltando a minha consciência
-Hãm? É desculpe.. Estava pensando um pouco
Logo Jeni se aproxima da gente-hey pessoal o que houve porque vocês não estão mais brincando? Aconteceu alguma coisa? Hanna?
-A gente não se preocupem ta? Eu só tava pensando só isso...
M- Você me parece triste Hanna diga o que houve por favor
Eu respiro fundo e acabo por contar o que se passava por minha cabeça
-Eu só queria saber por que ninguém quer ser meu amigo? O que eu tenho de errado?
-Nós somos seus amigos!!
Disseram os dois ao mesmo tempo-e você não tem nada de errado você é perfeita e maravilhosa por isso te amamos e você é nossa melhor amiga !
Disse Jeni me olhando calmamente-Mas ninguém enxerga vocês... E ainda me acham louca. Eu só... esqueçam é bobeira.
Disse começando a chorar, e os dois vieram me abraçar, sempre estavam ali dispostos a me ajudar eles eram meus amigos de verdade e sempre seriam se dependesse de mim, mas a falta de outro humano sempre seria uma questão mal resolvida, eu sonhava acordada com o dia de achar alguém que também enxergasse eles e seríamos todos melhores amigos.
** Algum tempo depois**
-Olá pessoal meu nome é Hanna eu tenho 4 anos e agora vou estudar aqui-yeah maravilhoso
Disse Maicon começando a rir em seguidaJ- palhaço! Assim você vai fazer ela desistir, escuta Hanna esta bom mas você pode só falar seu nome okay? Não precisa da idade e onde você vai estudar, até porque todos lá vão saber entende?
- Me desculpa
Eu disse fazendo biquinho- oh meu amor não precisa se desculpar esta bom só não precisa de tanta informação, além disso nos estaremos lá com você para te apoiar!.
-Vocês prometem?
M- mas é claro que sim
-Eu amo vocês
J,m- também te amamos .
O resto do dia se resumiu em piadas e brincadeiras aleatórias, eu estava muito enérgica e quase não dormi a noite, estava muito ansiosa mas precisei me forçar a dormir pois iria para a creche bem cedo de perua, assim que acordei já me levantei em um pulo correndo em direção a porta, onde encontro Maicon parado me observando ele tinha seus cabelos penteados para trás e com gel, vestia um suéter azul que combinava com a cor de seus olhos, uma calça jeans infantil preta e sapatos também pretos e em seu rosto um enorme sorriso e as sobrancelhas feitas... Pera? Sobrancelhas feitas?
- Maicon? O que deveria ser isso na sua cara? Você fez as sobrancelhas?????
Comecei a rir descontroladamente enquanto ele estava se sentindo incomodado ele estava parecendo um mauricinho e eu não conseguia parar de rir ele então se irrita
M- JÁ CHEGA TA! Que saco, o que de tão engraçado tem nisso aff eu fiquei muito tempo me arrumando para ir com você e pelo menos não estou atrasado como certas pessoas...
Então olhamos para porta e vemos Jeni chegando agora, ela estava muito fofa, com uma blusa de frio de gatinho, calça jeans branca, cabelos soltos caindo em cascata por suas costas, uma mochila pequena combinando com seus lindos olhos âmbar e um sapato branco, ao contrário do que vocês devem imaginar Jeni era morena não branca, e uma bela morena, todos nós tínhamos quatro anos e é até engraçado pensar que já nos arrumávamos desse jeito não é?
M- falando no diabo...
J- olá para você também Maicon que saudade sabe??
Eu dei risada da leve interação dos dois e me voltando para Jeni sussurro- Você não no tou nada de estranho nele?
Ela para e então analisa Maicon até que começa a rir e eu não aguento e caio na gargalhada também agora junto a elaJ- cara você fez a sobrancelha? Sério? Hahahahaha, nos somos crianças não precisamos disso, você está igual a um mauricinho !!
Dito isso os três começam a rir e logo eu me recomponho, ainda faltava eu me arrumar e tomar café da manhã né, me arrumei como um raio, deixando meus cabelos cacheados soltos coloquei minha blusa de frio favorita que era da moranguinho uma calça moletom para combinar com a blusa meu tênis preto e rosa e pronto estava perfeito só faltava terminar de secar meu cabelo para não acabar molhando tudo, sequei ele e assim que acabei escutei a buzina do tio da perua peguei meus matérias e chamei Maicon e Jeni para irmos embora, eu estava super nervosa e eles notaram isso, mas assim que entrei na perua uma garota muito bonita e simpática começou a conversar comigo, e me ofereceu doces, Maicon e Jeni observavam animados aquela interação... Mas eu estava com muito medo e vergonha
Garota- olá? Como vai pequena? Como se chama?
- Oi.... Eu sou a Hannah e você?
Garota- Oi Hannah meu nome é Alice muito prazerAlice- você tem um nome muito bonito, e eles quem são?
- obrigado você também tem um lindo nome.... E-eles?
Assim que ela disse isso nos três arregalamos os olhos espantados, será que ela está vendo eles, acredito que essa era a pergunta de todos na quele momentoAlice- eles são seus irmãos? Ou primos?
Então eu gelei ela estava mesmo vendo eles não era coincidência.. então Maicon me cutucou me trazendo para a realidade afinal eu tinha que responde-la- Eh bem... Esse que parece um mauricinho é o Maicon e essa morena é a Jeni
M,j-muito prazer Alice, disseram os dois ao mesmo tempo
Alice- vocês são tão adoráveis, querem bala?
-eu aceito. disse balançando a cabeça positivamente
Eles obviamente tiveram que negar já que não conseguiam comer então Alice me entregou a bala e pegou outra para ela então ela perguntou novamente se éramos irmãos mas eu finalmente consegui encontrar uma resposta plausível para dar a ela, acabou que para ela éramos melhores amigos mas sempre estávamos juntos para qualquer coisa o que não é de fato uma mentira, depois de um tempo eu tinha me acostumado com Alice e até o caminho acabar fomos conversando sobre diversas coisas todas super legais envolvendo nos quatro que éramos mau encarados pelo resto do pessoal da perua.
******************************
Primeiro EP, espero que gostem voltarei em breve beijos 🥰 logo vocês vão entender o que isso significa prestem atenção, isso é apenas uma lembrança só para vocês não ficarem perdidos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte é uma garota
HorrorTudo parecia estranho para ela, ela já não sabia o que faria, estava perdida. "tanta escuridão eu não sabia ao certo quem eu era, mas sabia quem eu deveria ser, e ela sempre estava lá, aquela sombra que insistia em dizer que mesmo sem eu querer eu...