Luana
[ sem revisão]Eu havia chegado no Brasil no sábado, ás 02:30 da manhã, mamãe foi me buscar no aeroporto sem Anna e de lá passamos no mercado 24 horas, compramos pizzas congeladas e fomos para casa. Fizemos pizza para comemorarmos, comemos sozinhas, vimos filmes e fomos dormir.
Dormi sábado o dia inteiro por motivos de :não consegui dormir no avião e acordei no domingo.Vi minha irmã depois de 18 anos, abracei a mesma que fez cara feia ao me ver.
Estamos mais idênticas do que nunca.
Sorri ao pensar nisso.
Anna parece muito mimada e filhinha de mamãe mas espero que nos demos bem.Na tarde de domingo desfiz minhas malas e me acomodei no quarto em que dividiria com Anna.
Minha mãe aproveitou e me mostrou a casa inteira.Dei os presentes que comprei pra mamãe e pra minha irmã, mamãe amou...Anna não quis usar a pulseira que comprei para usarmos juntas...mas espero que ela mude de ideia.
A noite resolvi dormi cedo pois, no dia seguinte teria meu primeiro dia de aula em uma escola brasileira...Estou realmente animada.
[...]
Aqui estou eu depois de acordar olhando o teto do quarto esperando meu corpo reagir.
- Bom Dia meninas - Fala minha mãe abrindo a porta do quarto e entrando logo em seguida - levantem logo e se arrumem, hoje vou levar vocês -abre a cortina
Vejo pelo vidro o tempo nublado e chuvoso
Anna levanta repentinamente e vai ao banheiro do nosso quarto batendo a porta em seguida.
- Bom Dia mãe -grito para que Anna ouça e aprenda que educação é necessidade básica
Minha mãe sorri e solta uma risadinha baixa
- Vá se arrumar, o café está na mesa - fala ela
Me levanto, deixo um beijo em sua testa e desço para usar o banheiro do primeiro andar a qual mamãe havia me apresentado na tour de domingo.
Cantarolo uma música baixinha enquanto entro no banheiro e fecho porta atrás de mim.
Faço minha higiene matinal e decido tomar um banho quente na banheira.
[...]
Depois de alguns minutos saio, me enrolo na toalha e fico de frente ao espelho, eu havia prendido meu cabelo em duas tranças na noite anterior para que meus cabelos ficassem ondulados, então desfaço as tranças e passo um oléo nas pontas.Tcharam prontinho. Brilhoso, cheiroso e ondulado
No rosto resolvo passar um hidratante e passo também um blush cor pêssego nas bochechas.
Nos lábios opto apenas por um hidratante labial rosinha.Me visto em um conjunto de moletom largo e nos pés meu tênis da fila branco.
Ao sair do banheiro dou de cara com Anna, a mesma estava com uma saia xadrez não muito curta, a camisa de uniforme por dentro da mesma,uma blusa comprida estilo cropped e nos pés um salto não tão alto mas não tão baixo, seu cabelo loiro, diferente do meu estava solto, mas totalmente liso.
Ela me olha de cima a baixo e revira os olhos
Apenas saio andando em direção à cozinha.
Me sento na bancada e escuto o salto de Anna fazer barulho ate chegar ao meu lado.
-Já pensou você ter que fugir de um ladrão nesse salto?- falo sem olhar pra Anna
-Já pensou se você cuidasse só da sua vida?!-ironiza
Solto uma risada
Garota previsível - penso
Minha mãe entra na cozinha e entrega uma salada de frutas pra mim e para Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Gêmeas
Teen FictionLuana havia passado os 18 anos com seu pai em outro país. Depois de saber que o mesmo iria se casar novamente, Luana decide voltar para a casa de sua mãe no Brasil que mora junto com sua irmã gêmea Anna. Ambas estão no seu último ano do Ensino Médi...