Olá, trouxe essa pequena história novamente. Dessa vez deixarei por tempo ilimitado.
Antes que falem o que não deve, já aviso que a história tem envolvimento de duas mulheres e um homem. Se não gostam desse tipo de leitura, aconselho que não leia. É isso.
Boa leitura!
^_^
Tem coisas sobre nós que só deve permanecer conosco e uma boa parte de quem sou está trancado a 100 chaves, sete é muito pouco. Irei parar de enrolação e ir ao ponto do prazer, sim prazer.
Eu fiquei na dúvida se falava deles para vocês ou não, e por fim decidi que irei contar, porém preservando a identidade de cada um. São pessoas conhecidas, eu não quero problema para mim.Trabalho em uma boate sendo garçonete, mas nessas idas e voltas com drinks, vodca e outras bebidas que você possa imaginar, acabei fazendo muitos amigos que consequentemente se tornaram "clientes especiais", sim é o que você está pensando. Eu transo com eles, elas, afinal dinheiro e prazer não se desperdiça. Em uma dessas mesas que fui para servir conheci um casal extremamente elegantes, educados "mas eu não achava isso", de uma postura quase intocável, no primeiro momento achei que eles tinham entrado em local errado, mas a dúvida foi embora no momento em que eles estavam recusando todas as garçonetes e garçons que iam servi-los, então fiquei observando o casal e pensando "se não quer beber, vai embora porra" eu estava estressada naquela noite e ver aquilo me irritou mais. Não podíamos ficar parando atoa, o movimento naquele fim de semana estava muito corrido. A boate simplesmente lotou, mas claro eu sempre ganhava com isso. Quando decidi deixá-los de lado e seguir meu ritmo, eles piscaram para mim, uma simples piscada que mudou todo o jogo, a maldita piscada.
Por que eu fui olhar?
Não me arrependo neles encontrei o conjunto da obra, da arte perfeita, e claro o meu prazer nas alturas totalmente entre o céu e o inferno.
Fui até a mesa deles para ver o que queriam.
Pelo fato de o som estar muito alto tive que me aproximar o bastante para ficar entre os dois, e caralho eles exalam poder, o perfume de rico no ar não mentia.
— Pois não, posso servi-los em alguma coisa? — No fundo eu temi a resposta, pois estava acostumada a receber a cantada barata.
— Dois whiskies, por favor — A voz grave do homem saiu de sua boca e consequentemente me fez tremer, o que ficou nítido para ele e claro para ela. Um micro sorriso saiu dos lábios dos dois e eu só queria entender o porquê de ter ficado mexida com a presença daqueles estranhos em minha frente e também porque eles aceitaram o fato de ter os atendidos, já que foram mulheres maravilhosas se disponibilizar.
Essas que já passaram noites prazerosas comigo em um quarto de motel barato.
— Claro, só um momento. — Sorri como sempre e fui pegar o pedido.
Eu andava e podia sentir os olhos penetrantes daquele casal sobre mim, observando cada passo de uma maneira possessa e calculista. Tive tempo o suficiente para encarar e olhar nos olhos de cada um, o que pra mim foi algo indecifrável.
Quando estava no balcão esperando, Luky, meu amigo aparece junto com sua curiosidade.
— Ei gata, o que foi aquilo?
— Não entendi sua pergunta, seja direto. — Eu já disse que eu estava estressada aquela noite? Então ...
— Para de ser sonsa garota, eu vi quando você atendeu aquele casal e o clima surubinha subiu entre vocês
— Não seja idiota Luky, é só mais um casal que veio aproveitar a noite e ver a linda Sam, se apresentar. Se você estava tão de olho assim conseguiu perceber também que são ricos? Posso até estar enganada, mas pessoas assim são ignorantes, arrogantes entre outras coisas. Eu vi tudo isso em segundos. — Falei pegando o pedido do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA DO PRAZER (Completa)
Short StoryJá se viu com várias facetas e amar todas elas? Venha entrar nessa proposta comigo e ver o quão prazerosa ela é.