primeiro encontro.

50 2 1
                                    

Narrador:o dia amanheceu e os nossos heróis estão tomando café, depois que terminaram.

Ash: clemente qual  a surpresa que você estava falando ontem.

Serena:é verdade o que é.

Clemente e boni: vocês vão saber se nos seguirem.

Narrador:ash e serena seguirão clemente e boni até um restaurante luxuoso.

Clemente: aqui está a sua  surpresa, ontem eu e boni saímos depois que vocês estavam dormindo e reservamos um mesa para casal nesse restaurante serve serve especialmente para vocês garçom.

Ash e serena (surpresos)😮:ual clemente boni muito obrigado mesmo.

Clemente e boni: não é nada.

Clemente: ganhei isso só por dar um autógrafo pro dono do restaurante.

Ash: que legal mas obrigada mesmo assim.

Clemente: agora vamos deixar vocês assois não é boni.

Boni: sim.

Ash e Serena (desconfiados): então tá bom.

Narrador: clemente e boni sairão e se esconderam para ver o que ia acontecer enquanto com o casal.

Ash: serena quero te perguntar uma coisa.

Serena:sim pode falar.

Ash: porque você aceitou tão rápido meu pedido de namoro.

Serena: porque eu já gosto de você á muito tempo, por que você não queria que eu aceitasse?.

Ash: não não é isso eu só queria saber porque e só mas uma coisa eu posso te chamar de amor.

Serena (sorrindo):é claro que pode, a e só uma coisa quando eu me estressar.

Ash:a já sei você acha que eu não vou cuidar de você saquei tá bom né.

Serena: não não é isso se acalma satochi,posso te chamar assim.

Ash:pode sim, só pra falar uma coisa se for pra ter esse pensamento que eu falei então porque você não acha alguém melhor.

Serena: satochi eu te amo eu nunca irei achar alguém melhor que você.

Narrador: enquanto os dois escondidos no esconderijo.

Clemente:eles começaram bem não é boni.

Boni: sim mas são muitos grudentos eca.

Clemente:boni.

Narrador: voltando ao casal.

Ash: serena posso escolher a comida.

Serena: sim.

Ash(chamando o garçom): garçom.

Garçom: sim posso ajudar.

Ash(falando no ouvido do garçom):me traga uma pizza de calabresa em formato de coração.

Garçom: sim pode deixar.

Saibam mais no próximo capítulo.

ash e serena o reencontro em kalos uma nova jornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora