Começou os ataques!

1.7K 80 9
                                    

N o a h:
Que droga! A sina sumiu, onde ela pode estar????
Quando fico pensando, sinto uma mão tapar a minha boca, depois disso eu só desmaio!

              N a r r a d o r a:
Sina, Noah, Josh, Any, Bailey, Shivani e Sofya sumiram, aliás, foram sequestrados por *****, *****,*******,***, ****** ,********** e ******.
Ou seja: eles estão correndo perigo!
Nesse momento todos estão bolando um plano para resgata-los, todos os treinamentos que eles tiveram, agora vão ter que entrar em ação!
O plano é: os pais ficam na base,falando as instruções,metade vão soltar eles de onde estiverem, enquanto a outra metade vão lutar com quem for, mas será que esse plano vai mesmo dar certo?
Enfim, agora todos estão indo para um prédio, abandonado, ele é baixo, e discreto, as suspeitas de quem podem ter sequestrado eles são: Dytto:ex do Josh,filha de Vampira,Taylor: provavelmente quer vingar o pai, filha de Scot Summers, Pedro:Ex de Any, filho da Elektra, Zoe:ex de Noah, filha da gata negra, Natalie:provavelmente também quer vingar a mãe, filha de Hela, Alessandro(personagem inventado) ex da Shiv, é um humano normal, mas é psicopata e por último Raissa:ex de Bailey, e também é uma humana normal, mas pode ser mais perigosa do que você imagina!

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Curto?
Sim MUITO, desculpa mas eu estou tendo um bloqueio mental...

Now United attackOnde histórias criam vida. Descubra agora