Como Irritar Raven Queen (part2)

893 56 19
                                    

1- Beije o Dex na frente dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1- Beije o Dex na frente dela.

2- Diga que viu alguém beijando o Dex.

3- Diga que viu uma menina saindo só quarto do Dex.

4- Diga qualquer coisa que envolva o Dexter e uma garota.

(Em todos os casos, grave as reações dela e realize a próxima instrução.)

5- Pegue o celular dela e o esconda por, no mínimo, 1 semana.

(Agora mande as gravações em forma de ameaças  para o Dexter do celular dela. Ah, não se preocupem com a senha você pode subornar a Maddie com algum chá ou o Humphrey com alguma coisa tecnológica que você achou no mercado negro sobrenatural.) 

6- Quebre o espelho dela.

7- Troque as maquiagens gótica dela por cores quentes e batons delicados.

(De preferência troque tudo por rosa e lilás.)

8- Faça ela ficar de recuperação em Magicologia.

9- fale pra ela que ela vai ser a melhor de todas as rainhas má, a unica que realmente tem chance de matar o conceito da branca de neve, justamente por não querer ser má.

(Faça isso frequentemente)

(A 9 foi sugestão de uma pessoa que lia a história no Spirit. Você tem alguma? É só comentar, compartilhe com a gente o seu plano e vamos levar esses alunos a loucurakkkk)

10- Quebre o espelho que a mãe dela está presa.

( Você não deve ser visto fazendo isso. Tenha um lugar seguro de onde possa ver o caos acontecer.)

Nota Final:
Oii gente! Essa quarentena faz coisaskkkk.
A história não acabou, mas sinceramente não sei quando vou atualizar de novo. Espero que estejam gostando e quando chegar a 2k de visualizações eu vou postar um capítulo bônus que não é sobre irritar alguém, mas sim sobre o que essa pessoa NÃO pode fazer.

Até mais meus queridos.

Como Irritar Os Personagens De Ever After HighOnde histórias criam vida. Descubra agora