capítulo 01

1 0 0
                                    

segunda 2am

Me remexo na cama tentando me obrigar a continuar dormindo mas já sei que não vou conseguir.
Levanto bufando e xingando todo o universo por me odiar o suficiente pra me fazer levantar da minha linda cama.
Dou uma olhada no quarto do Bernardo, meu irmão de 6 anos, e confirmo que o mesmo está no seu sono de princesa que eu queria pra mim.
Desço as escadas devagar enquanto enrolo o meu cabelo em um coque frouxo, coloco uma água no fogo pra fazer um chá pra mim e enquanto espero desenho no meu caderno.
Essa era uma das minhas fontes de dinheiro pra sair o mais rápido possível daqui.
Logo após a morte da minha mãe eu passei a maioria dos dias dormindo o menos possível pra evitar que meu pai se aproximasse do meu irmão. E hoje, 3 anos depois, esse hábito ainda não conseguiu se desgrudar de mim.
Pelo menos aproveito o tempo pra fazer desenhos que eu possa vender depois.
Tomo meu chá, subo e finalmente consigo dormir novamente.

9am

Acordo novamente mas dessa vez com o som do inferno, mais conhecido como o meu despertador. De novo xingo o mundo por me fazer acordar mas apenas me conformo. Levanto e vou logo tomar um banho pra acordar, coloco uma calça preta rasgada, um top preto e uma jaqueta de couro preta, calço um tênis qualquer e solto meu cabelo que fica ondulado nas pontas.
Hoje o dia seria um pouco mais tranquilo que o normal, o que é raridade por aqui.
Desço e como um cereal e já pego minhas chaves escolhendo um carro e indo pra uma das bocas no sul da cidade.

- E aí lindinha - Souza, um dos principais vendedores, se aproxima de mim quando desço do carro
- Vamos fazer isso rápido hoje né? Passa o dinheiro e o registro da atividade - disse ríspida
Logo ele me passou um saco de papel com tudo dentro, peguei e entrei no carro novamente. Após contar e verificar se os números batiam abaixei o vidro e Souza estava do lado do carro
- Tudo certo patroa?
- Aparentemente sim, qualquer coisa eu volto aqui
- Vai ser um prazer te ter aqui - ele disse piscando um olho
Revirei os olhos e saí acelerando
O dia passou bem rápido com algumas cobranças e algumas organizações em uma das boates, cheguei em casa perto das 17h e ja fui pro escritório do escroto do meu pai.
- O dinheiro e o planejamento tá aqui - disse rápido ja entregando tudo pra ele
- Ah minha filha... Da até orgulho sabe? - ele disse contando os malotes
- Me poupa dessa parte, alguma coisa pra amanhã?
- Então, você vai ter uma missão um pouco diferente.
- O que vai ser dessa vez? - murmurei
- Preciso que você vá entregar umas cargas em Atlanta - ele disse sorrindo
- Atlanta? - digo confusa - O que tem pra gente lá?
- Já ta na hora de conquistarmos outro lugar linda, e óbvio que minha filha preferida vai trazer muita informação pra que eu acabe com eles - ele disse sorrindo enquanto me passava uma pasta com vários nomes, fotos e informações

Provavelmente é a terceira vez que meu pai me envia em uma missão de avaliação por aí. Basicamente no mundo dos crimes o território é muito importante, e os homens com sua testosterona insuportável sempre acabam brigando por esses territórios. Dessa vez em Atlanta tem 2 gangues rivais dividindo a Geórgia, o plano do meu pai é sempre me enviar pra fazer uma breve aliança com um dos lados e quando os rivais estiverem se matando, a gangue do meu pai assume o território. Com essas táticas meu pais já dominou quase toda a América do Sul, e eu sempre tenho que botar o meu cu na reta pra isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criminal PassionOnde histórias criam vida. Descubra agora