01

41 4 6
                                    

O dia em que todos esperavam estava chegando ,o dia em que todos que completassem 18 anos ganhariam suas asas.

Park Jimin é um jovem que completará seus 18 anos no dia seguinte, o dia em que receberia suas asas, ele não tem muitos amigos mas sempre é legal e divertido na frente deles, ele mora em uma pequena casa no céu junto com sua mãe e seus amigos Kim Seokjin e Jung Hoseok.

— JIMIN - grita jhope - Ah, finalmente te achei, o que você está fazendo aqui? - ele olha em volta do "grande nada" e sim ali não tinha absolutamente nada - vamos sua mãe está te chamando.

— já estou indo, pode ir na frente.

— Ok.

Jimin sempre foi uma pessoa legal e divertida na frente de todos os outros, mas na verdade ele sempre foi uma pessoa fria e calculista, motivo? Seu pai, Jimin sempre quis saber de seu pai mas sua mãe nunca falava nada dele então, um dia ele perguntou sobre seu pai para uma senhora, que morava perto de sua casa, essa senhora era uma antiga sábia do céu, só existem 3 sábios no céu, os sábios são aqueles que nascem com o destino de saber de tudo, Jimin sabendo disso resolveu perguntar a ela sobre seu pai.

Isso aconteceu a 10 anos atrás, quando Jimin ainda tinha seus 8 anos.
                   
*Flashback on*

TOC TOC - Jimin bate na porta e logo em seguida uma senhora de aparentemente 70 anos sai — Como posso ajudá-lo meu jovem? - a senhora pergunta com uma voz rouca.

— Com licença, a senhora poderia me contar um pouco sobre meu pai, que eu nunca conheci?.

— Claro meu jovem entre. - então ele entra e se senta em uma poltrona pequena no canto da sala.

— Então, como é o seu nome meu jovem? Eu estou um pouco enferrujada, não me lembro muito bem de rostos.

— Park Jimin.

— Ah, sim. Eu me lembro de você.

— Você sabe quem é o meu pai? Ou porque todos me olham estranho e falam que eu não mereço estar no céu?

— Então meu querido vou lhe contar uma história. Em um plano totalmente diferente do nosso, um mundo podre, quente e cheio de pessoas más, existia um jovem homem que se encontrava escondido com uma mulher desse plano, mas existe uma lei que proíbe qualquer relação entre pessoas desses mundos, mas eles não ligavam, eles se amavam mesmo sabendo dessa lei.

— E o que aconteceu depois? - Jimin pergunta cheio de curiosidade.

— eles tiveram um filho, um garotinho, e esse filho é você.

— Quer disser que meu pai era de outro plano? - Jimin faz outra pergunta.

— Sim, e esse plano se chama inferno.

Naquela época ele ainda não tinha entendido o que aquela senhora quis disser com aquilo mas alguns dias depois ele realmente entendeu qual o significado disso. Então Jimin nunca mais foi feliz de novo, pois, todos o julgavam por ser um meio demônio.

Continua~~~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Meio Anjo Meio DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora